MARINGÁ

Perseguição de agentes da SEMOB de Maringá pode ter causado a morte do garçom Robertinho


O vídeo está com poucos frames (camera lenta)

Roberto Martins, garçom conhecido como Robertinho, de 60 anos, morreu no início da manhã de quinta-feira (18) no Hospital Universitário de Maringá.  O vídeo está com poucos frames (camera lenta)
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (17), no cruzamento das ruas Vereador Nelson Abrão com Alberto de Oliveira, na zona 6, em Maringá, á poucas quadras do restaurante Fim da Picada, onde ele trabalhava como garçom. Robertinho cruzou a preferencial e bateu com sua moto na lateral de um veículo que supostamente estava fugindo dos agentes de trânsito em "alta velocidade" após o motorista ter chutado a viatura da SEMOB.
Após o acidente, Robertinho foi levado em estado gravíssimo para o hospital, mas infelizmente não aguentou os ferimentos e morreu.
Repercussão.
A notícia revoltou amigos e vários internautas, a aproximadamente um mês, outros agentes de trânsito bateram a viatura durante perseguição a uma moto. 
Na internet todos cobram um posicionamento do chefe da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), Gilberto Purpur. 
Despreparo
Falta treinamento aos agentes de trânsito?
Fatalidade ou resultado esperado?
A pergunta que fica no ar é; Se não houvesse perseguição o garçom estaria vivo? A velocidade que o carro desenvolveu ao longo da perseguição seria um dos elementos que contribuíram para a morte do senhor? 
Sequência de fatores
"Toda ação tem uma reação ou uma consequência"
Aposentadoria
O Garçom Roberto Martins, já estava dando entrada na aposentadoria mas infelizmente faleceu antes de concluir a documentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis