FAMÍLIA MORRE EM ACIDADE QUANDO ESTAVA A CAMINHO DE VELÓRIO

Família que morreu em acidente estava a caminho de velório na Serra
Colisão que causou a morte de seis pessoas ocorreu na madrugada desta sexta-feira na BR-386. Família vinha de Pato Branco para Carlos Barbosa quando o Corsa colidiu com um Tempra na BR-386PRF / DivulgaçãoAs cinco pessoas da mesma família que morreram na madrugada desta sexta-feira (19), em um acidente na BR-386 em Soledade, no norte do Rio Grande do Sul, se dirigiam para o velório de uma parente em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Ângela Ongaratto Dalla Vecchia, 87 anos, é velada desde a tarde de quinta-feira (18) nas Capelas Caravaggio, e será sepultada na manhã desta sexta. 
ESPECIAL
Em 2017, ZH percorreu 306 km da BR-386 e mostrou os problemas da Rodovia da Morte
Ângela era mãe de Sergio Dalla Vecchia, 59 anos, e avó de Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30, proprietária do Corsa com placas de Pato Branco (PR) onde a família viajava. Ela também era avó de Thieres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, irmão de Kelem. No acidente, morreram também Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos, mãe de Kelem, e Fabio Lazarotto, 33 anos, marido de Kelem. 
O acidente ocorreu por volta das 3h quando um Tempra, com placas de Caxias do Sul, invadiu a pista contrária na altura do quilômetro 257 e colidiu de frente com o Corsa ocupado pela família. O motorista do Tempra, ainda não identificado, também morreu. Os familiares presentes no velório em Carlos Barbosa ficaram sabendo do acidente por volta das 7h. Eles preferiram não falar com a reportagem. Dentre esses familiares, dois primos de Kelem se deslocam para a Soledade. Ângela será sepultada às 11h desta sexta no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis