ESSE É O GOVERNADOR DO PARANÁ

Greve | Ratinho Junior corta reposição da inflação e servidores públicos estaduais farão paralisação no dia 29 de abril



Segundo o Forum das Entidades Sindicais do Paraná (FES), Ratinho Junior utiliza mesma estratégia de Richa ao falar da data-base.
Em uma coletiva sobre os 100 primeiros dias de seu governo, Ratinho Junior (PSD) disse nesta segunda-feira (15) que a ideia é não dar a reposição da inflação aos servidores públicos estaduais, que já estão com os salários congelados há mais de três anos. 
A declaração contraria as promessas feitas pelo então candidato e aumentou a indignação das categorias, que vão protestar com uma paralisação marcada para o dia 29 de abril.
Governo do Paraná lidera ranking nacional de saúde financeira e o funcionalismo cobra negociação para a data-base Em uma coletiva sobre os 100 primeiros dias de seu governo, Ratinho Junior (PSD) disse nesta segunda-feira (15) que a ideia é não dar a reposição da inflação aos servidores públicos estaduais, que já estão com os salários congelados há mais de três anos. A declaração contraria as promessas feitas pelo então candidato e aumentou a indignação das categorias, que vão protestar com uma paralisação marcada para o dia 29 de abril. 

“Mais uma vez o governo dá notícias pela redes sociais. Isso é uma afronta aos servidores. Nós queremos mesa de negociação e isso implica em querer ouvir e debater, ao invés de já ter uma posição fechada sobre o que vai acontecer este ano. Os servidores não aceitam isso. Não passaremos mais um ano sem reposição salarial. Que o governador venha fazer o debate e não fique apresentando reposta pelas redes sociais”, criticou a integrante da coordenação do Fórum das Entidades Sindicais, Marlei Fernandes. 
"O Estado tem dinheiro e os servidores não aguentam mais serem massacrados com calotes" assim postou o Forum das Entidades Sindicais do Paraná no Facebook.
Fonte: FES Paraná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis