É NOTÍCIA.

Secretário de Saúde, procurador e servidores de Alvorada do Sul são afastados dos cargos após ação do Ministério Público.
Resultado de imagem para Alvorada do Sul PREFEITURAO secretário municipal de Saúde, o procurador municipal, dois membros da Comissão de Licitações e o chefe da farmácia municipal de Alvorada do Sul, no norte do Paraná, foram afastados dos cargos após pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR) nesta terça-feira (18). Eles são investigados em uma operação que apura crimes de fraude à licitação, corrupção e peculato.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e cumprimento de medidas cautelares contra o funcionários da prefeitura e contra um empresário da cidade.
A ação é um desdobramento da Operação Perímentro, deflagrada em setembro e que prendeu cinco pessoas na época. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) descobriu que havia direcionamento irregular de licitações.
Conforme o MP-PR, os servidores foram afastados dos cargos, estão proibidos de ter contato entre si e de entrar no prédio da prefeitura. A Justiça ainda determinou fiança de R$ 10 mil ao procurador municipal e ao empresário, caso eles não paguem em até três dias podem ser presos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis