SETOR POLICIAL

Militares de Quinta do Sol, Eng. Beltrão e Fênix prendem autores de roubo e agressão a idoso


Por Claudiney rato


Policiais militares de Quinta do Sol, Fênix e Engenheiro Beltrão atuaram em conjunto para identificar e prender os acusados do roubo a um idoso na cidade de Quinta do Sol. A vítima teria sido agredida por um dos criminosos.

A prisão dos envolvidos no roubo aconteceu na manhã de ontem, terça-feira (10), quando equipes de Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão e Fênix passaram a realizar buscas na cidade de Quinta do Sol e acabaram localizando uma mulher identificada por “Grazi” e outra conhecida por “Morango”. Elas estavam na Rua Orion e com elas foi apreendido os objetos que foram roubados de um idoso em Quinta do Sol. A PM informou também que entre os objetos apreendidos estavam perfume, um punhal e uma faca de cor preta.


Diante do flagrante as duas mulheres não negaram envolvimento no assalto e ainda delataram quem seria o homem que agrediu o idoso durante o roubo. Segundo elas seria uma pessoa conhecida por “Júlio”, que estava de posse de outro perfume e ainda teria descartado outro em um terreno baldio. Os militares foram até a Rua Plutão, onde localizaram “Júlio”, efetuaram a prisão e apreensão de outros objetos.

Os três acusados do roubo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foram autuados pelo crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis