INUSITADO

Motociclista fica ferida ao colidir em colchão que caiu de caminhão

Uma motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama após colidir em um colchão que caiu de um caminhão na rodovia, nas proximidades da chácara Reguigá. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), pouco depois das 10h, na rodovia PR-482, saída para Maria Helena.                         

Rafaela Cristina de Souza Ferreira, 27 anos, estava com uma Honda Biz quando o colchão a atingiu. Ela foi encaminhada pelos bombeiros para o hospital de plantão. A vítima informou que seguia atrás do caminhão quando o colchão caiu da carroceria. Ela disse que não teve tempo de desviar e que o condutor do caminhão não chegou a vê-la.  

O pai de Rafaela, que seguia logo atrás de carro, foi atrás do caminhão. A jovem informou que o motorista se comprometeu a arcar com os prejuízos causados na motoneta. O caminhão envolvido é de uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Umuarama. Rafaela informou que passa bem e está apenas dolorida. 

A via é bastante utilizada por pessoas que levam entulhos para o aterro sanitário municipal e é comum ver objetos e lixo que caem de caminhões na pista. (O Bendito)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto