OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ

POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM



IVAIPORÃ

Data
11/07/18
Horário
11h05min
BOU
2018/788627
Natureza
Vias de Fato
Bairro
Centro
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender uma situação de vias de fato, chegando no local populares informaram que dois homens estavam em vias de fato por conta de uma garrafa de pinga, diante dos fatos os dois envolvidos na situação e uma testemunha, foram encaminhadas para 6ª CIPM  para lavratura de termo circunstanciado.

Data
11/07/18
Horário
14h45min
BOU
2018/789818
Natureza
Desacato, desobediência
Bairro
Centro
Relato: A equipe em patrulhamento próximo ao colégio barão do cerro azul e colégio CEEBJA, visualizou 03 pessoas em atitude suspeitas, aparentemente um deles enrolava um cigarro de maconha, porém ao notar a presença da viatura jogou o conteúdo na grama, foi realizado abordagem, porém um deles não obedeceu a ordem e abordagem (ignorou), e passou a desacatar a equipe dizendo: "sai daqui seus merdas", diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo, porém ele se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas (conforme sumula vinculante 11, "para resguardar a integridade física da equipe e do detido"), após contido o mesmo foi encaminhado para 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado. o mesmo ainda ficou gritando que iria denunciar a equipe para corregedoria, pois nós soldados não poderíamos prende-lo, apenas um tenente poderia prende-lo. com os outro indivíduos nada ilícito foi encontrado, sendo então liberados no local.

Data
11/07/18
Horário
18h35min
BOU
2018/790808
Natureza
Escolta de Preso
Bairro
Centro
Relato: A equipe realizou escolta de preso da delegacia ao fórum e do fórum para a delegacia, sem alteração.

Data
11/07/18
Horário
19h10min
BOU
2018/791044
Natureza
Ameaça
Bairro
Jardim Paraná
Relato: Conforme solicitante estava ocorrendo uma briga entre um casal dentro de uma residência, ao chegar no local a equipe deparou-se com uma senhora a qual estava sem nenhuma lesão aparente e informou que não ocorreu nada na casa, apenas uma discussão de casal. A equipe averiguou a residência encontrou um celular quebrado, no entanto, não encontrou o convivente da senhora, foram feitas buscas, entretanto, sem êxito. Nessa perspectiva a equipe levou a possível vítima com seus pertences até a casa da sua tia. Todas as medidas cabíveis foram tomadas e a parte foi orientada.

ROSARIO DO IVAI

Data
11/07/18
Horário
07h00min
BOU
2018/787955
Natureza
Furto
Bairro
Zona Rural
RelatoCompareceu neste DPM o solicitante relatando que há alguns dias deu por falta em seu pasto de uma vaca e que a mesma sumiu deixando um bezerro, que foi procurado em vários locais porem sem êxito. O animal da raça Gersei, de cor amarela pesando aproximadamente 10 arroubas.

BORRAZÓPOLIS

Data
11/07/18
Horário
16h00min
BOU
2018/790330
Natureza
Dirigir sem CNH, Dirigir embriagado.
Bairro
Vila Verde
Relato: A equipe recebeu diversas solicitações informando que um indivíduo embriagado estaria conduzindo um veículo GM Monza de cor azul, diante dos fatos se iniciou patrulhamento e visualizou o referido veículo transitando, realizado a abordagem foi constatado que o condutor não é habilitado e estava embriagado, apresentando odor etílico, olhos vermelhos, desordem nas vestes e demonstrou interesse em realizar o teste de etilômetro, sendo este marca ELEC, modelo BAF300, número de série 03789, e teste 0092, onde o resultado foi 1,36 mg\l. Em buscas dentro do veículo foi encontrado dois litros de cachaça marca TELECO TECO, sendo um de 500ml que estava vazio , e outro de 965 ml que estava cheio, diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo encaminhado para a 53º DRP de Faxinal para as medidas cabíveis, o veículo GM Monza de cor azul foi encaminhado para o pátio do DPM de Borrazópolis pois possui débitos junto ao DETRAN. Todas as notificações pertinentes foram feitas.

FAXINAL

Data
11/07/18
Horário
19h40min
BOU
2018/791181
Natureza
Atendimento de acidente
Bairro
Centro
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pela área central foi informada de que na Rua Santos Drumont  com a Rua Benedito Cirino havia ocorrido um acidente de transito ao chegar ao local foi acionado a defesa civil  que prestaram todo atendimento e encaminhou para o hospital municipal, posteriormente foi feito contato com o condutor o que passou a nos relatar  que trafegava com sua motocicleta Honda de cor vermelha  pela Rua Santos Drumont sentido Vila Velha quando no cruzamento com a Rua Benedito Cirilo um veiculo sedam de cor prata que trafegava pela rua Benedito Cirilo sentido bairro o qual veio a cruzar preferencial vindo a colidir com a referida motocicleta, sendo que apos a colisão o mesmo veio a empreender fuga sentido Bairro Adram. Diante dos fatos foram feito patrulhamento porem sem êxito em localizar o autor do referido acidente. E confeccionado bateu numero 156162/1. Por solicitação do Copom para comparecer na Av. Eugenio Bastiani com a Rua Eurides Cavalheiro de Meira, onde o solicitante que estava dirigindo um veiculo modelo GOL de cor branca, passou a relatar que estava trafegando na Rua Eurides Cavalheiro de Meira sentido Rodoviária quando parou no cruzamento com a Av. Eugenio Bastiani no qual é a preferencial, momento que o mesmo informou que olhou para ambos os lados e percebendo que não havia nenhum veiculo deu continuidade ao trajeto, mas durante o cruzamento o mesmo colidiu com uma motocicleta CG de cor vermelha que trafegava sentido Adram. O solicitante ainda relatou que parou o veiculo para prestar socorro, mas o condutor da motocicleta levantou a moto e se evadiu do local sem prestar qualquer tipo de informação. Diante dos fatos o solicitante foi orientado onde o mesmo optou em fazer o BATEU online.

2º Sgt. QPM 1-0 Erivelton da Silva Marques,

 Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis