LUTO

Filho do prefeito de Santa Rosa morre em acidente de motocicleta

Silvio Alberto Vicini, de 44 anos, que é filho do prefeito Alcides Vicini (PP), foi encaminhado para o Hospital São José de Giruá, mas morreu durante atendimento médico. Por Elenice Vieira, RBS TV

Velório e o sepultamento ocorrem no Cemitério Dom José, em Santa Rosa (Foto: Elenice Vieira/RBS TV)Velório e o sepultamento ocorrem no Cemitério Dom José, em Santa Rosa (Foto: Elenice Vieira/RBS TV)Velório e o sepultamento ocorrem no Cemitério Dom José, em Santa Rosa (Foto: Elenice Vieira/RBS TV)
O filho do prefeito da cidade Santa Rosa, no Noroeste do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (16), na cidade de Giruá, na mesma região.
Silvio Alberto Vicini, de 44 anos, é filho do prefeito Alcides Vicini (PP). O acidente ocorreu em uma localidade conhecida como Ponte do Passo da Pedra.
Silvio sofreu uma queda de moto e ficou gravemente ferido. Ele estava acompanhado de uma amiga, que não se feriu.
Silvio foi socorrido e encaminhado para o Hospital São José de Giruá, onde morreu durante o atendimento médico ao sofrer uma parada cardiorespiratória.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Angelo para a realização do exame de necropsia e liberado ainda pela manhã.
O velório ocorre até às 16h30, e depois o corpo será sepultado no Cemitério Dom José, em Santa Rosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis