sexta-feira, 4 de agosto de 2017

VEJA ESSA NOTÍCIA.



Professor que aliciou adolescentes e mandou vídeos eróticos fez sexo com alunos, diz polícia.
Reprodução ReportMT
Um professor, preso em flagrante na segunda-feira (31), após marcar um encontro com um adolescente de 12 anos de idade em Sinop, a 503 km de Cuiabá, fez sexo com alunos, segundo a Polícia Civil. O homem de 39 anos aliciava as vítimas através das redes sociais. Nas mensagens, ele encaminhava fotos e vídeos dele com conteúdo erótico para os adolescentes.
O professor foi ouvido pela polícia após a prisão e confessou à polícia que sente atração por adolescentes do sexo masculino. Ele foi encaminhado ao Presídio Ferrugem, em Sinop.
O suspeito foi preso depois que a mãe da vítima flagrou conversas entre os dois em redes sociais. Desde a prisão dele, outras três vítimas foram identificadas. Os adolescentes, segundo a polícia, teriam feito sexo oral com o professor.
"Esses casos são ainda mais graves, porque o professor teria feito sexo oral nesses meninos. Dessa forma, o caso configura estupro de vulnerável', afirmou o delegado Carlos Eduardo Muniz, da Polícia Civil. As novas vítimas têm menos de 14 anos de idade.
Os aparelhos eletrônicos do professor foram apreendidos durante buscas na casa dele. Os objetos devem ser periciados e um pedido de extração de dados deve ser enviado à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o