UMUARAMA.



Delegado é suspeito de agredir equipes de reportagem no Paraná.
Resultado de imagem para AGRESSÃO
Duas equipes de reportagem dizem ter sido agredidas pelo delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, de Palotina, em uma festa em Umuarama, no noroeste do Paraná, na madrugada de domingo (20). Elas registraram boletim de ocorrência nesta segunda-feira (21).
Conforme a polícia, o delegado se envolveu em uma briga na festa. Ele acionou a Polícia Militar (PM), dizendo ter sido agredido por duas pessoas. Quando a PM chegou, uma equipe de reportagem passou a registrar o fato, mas, segundo a denúncia, foi agredida e impedida de trabalhar.
Uma repórter do site Umuarama News afirma que o cinegrafista foi empurrado e ela foi agredida com um tapa no rosto. O delegado, segundo ela, apreendeu o equipamento da equipe na festa. Na delegacia, conforme a polícia, ele agrediu uma equipe da TV Caiuá, que aguardava no local para fazer outra reportagem.
A polícia informou que, ao tentar tirar o celular da mão da repórter, o delegado machucou o dedo da profissional de imprensa.
Segundo o delegado de Umuarama, Osnildo Lemes, o delegado de Palotina vai responder dois termos circunstanciados. Ele pode, inclusive, perder o cargo por ter sido recentemente nomeado e ainda não ter cumprido o estágio probatório, que dura três anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis