terça-feira, 1 de agosto de 2017

UM SUJO FALANDO DO OUTRO SUJO

DEPUTADO DO PARÁ TATUOU "TEMER" NO OMBRO.

Cada um com suas paixões', diz deputado federal que tatuou nome de Temer no ombro.
Wladimir Costa (SD-PA) diz que pagou R$ 1.200 para fazer a tatuagem.

O deputado Wladimir Costa (SD-PA) decidiu prestar uma homenagem e “tatuou” o nome do presidente Michel Temer no ombro direito. Ele disse que a tatuagem definitiva demorou dois dias para ficar pronta e custou R$ 1.200. Foi feita em Belém (PA) na semana passada. — Cada um com suas paixões. É comum ver pessoas tatuadas com nomes de Che Chevara, Marighella e Fidel Castro, e por que não o nome de Temer que é um dos maiores estadistas da Nova República? — questionou o parlamentar. Wladimir Costa exibiu a tatuagem no último sábado, em Salinas (PA), durante a solenidade de entrega de 20 caminhões coletores de lixo no município.
— Como eu tenho um corpo belíssimo resolvi ficar sem camisa — afirmou.
Ele pretende ostentar a homenagem feita no corpo durante a votação da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção contra o presidente prevista para quarta-feira.
“Podem falar o que quiserem, não me ofendo, mas eu só digo uma coisa: Eu não sou hipócrita”, comentou o deputado em redes sociais.
Costa foi um dos maiores defensores da rejeição da denúncia contra o presidente Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Na ocasião, desferiu ataques a deputados petistas presentes no colegiado. Ele também elogiou a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciada no mesmo dia.

FONTE - FACE DO ANTONIO BELINATI II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o