UM SUJO FALANDO DO OUTRO SUJO

DEPUTADO DO PARÁ TATUOU "TEMER" NO OMBRO.

Cada um com suas paixões', diz deputado federal que tatuou nome de Temer no ombro.
Wladimir Costa (SD-PA) diz que pagou R$ 1.200 para fazer a tatuagem.

O deputado Wladimir Costa (SD-PA) decidiu prestar uma homenagem e “tatuou” o nome do presidente Michel Temer no ombro direito. Ele disse que a tatuagem definitiva demorou dois dias para ficar pronta e custou R$ 1.200. Foi feita em Belém (PA) na semana passada. — Cada um com suas paixões. É comum ver pessoas tatuadas com nomes de Che Chevara, Marighella e Fidel Castro, e por que não o nome de Temer que é um dos maiores estadistas da Nova República? — questionou o parlamentar. Wladimir Costa exibiu a tatuagem no último sábado, em Salinas (PA), durante a solenidade de entrega de 20 caminhões coletores de lixo no município.
— Como eu tenho um corpo belíssimo resolvi ficar sem camisa — afirmou.
Ele pretende ostentar a homenagem feita no corpo durante a votação da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção contra o presidente prevista para quarta-feira.
“Podem falar o que quiserem, não me ofendo, mas eu só digo uma coisa: Eu não sou hipócrita”, comentou o deputado em redes sociais.
Costa foi um dos maiores defensores da rejeição da denúncia contra o presidente Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Na ocasião, desferiu ataques a deputados petistas presentes no colegiado. Ele também elogiou a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciada no mesmo dia.

FONTE - FACE DO ANTONIO BELINATI II

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis