SETOR POLICIAL

Mulher é morta e tem corpo arrastado por condomínio em São José dos Pinhais

Polícia acredita que traficantes locais tenham executado a moradora. 

Crime aconteceu contra uma moradora do Condomínio Serra do Mar (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)
*Com informações do repórter Daniel Santos, da RICTV Curitiba
Uma mulher de 51 anos foi morta com requintes de crueldade na noite desta quinta-feira (11) no Condomínio Serra do Mar, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a polícia, a Marilda Aparecida Pereira estava em casa com o filho, quando homens armados e usando capuz invadiram a residência, agrediram a mulher, efetuaram dois disparos de arma de fogo e saíram arrastando a vítima por uma corda amarrada em seu pescoço.
Eles levaram a mulher até um matagal que fica ao lado do residencial, onde uma cova rasa já estava aberta. O cadáver da vítima foi enterrado e os autores do crime fugiram.
Marilda havia recebido um benefício de R$ 5 mil no mesmo dia, mas a Polícia acredita que ela tenha sido executada por não seguir ordens de traficantes locais. A Delegacia de São José dos Pinhais vai investigar o caso.
O Condomínio Serra do Mar é conhecido na Região Metropolitana de Curitiba como "Condomínio da Morte" ou "Serra do Mal", por causa dos altos índices de criminalidade no local. 
Os vizinhos não sairam de casa para acompanhar o trabalho das equipes policiais e todos evitam falar sobre os crimes que acontecem no residencial por medo de retaliações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis