SETOR POLICIAL

PM Ivaiporã prende 5 pessoas com 9 quilos de maconha

Fonte Paraná Centro
A Polícia Militar de Ivaiporã prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 3 de agosto, 4 homens por suspeito de tráfico de drogas. As prisões de Willian Alves Taborda, 21 anos; Diego Sapatini, 26 anos; Higor Rogels da Silva Santos, 22 anos, todos de Ivaiporã; além de Flávio Henrique Boasorte, 23 anos, de Londrina, foram efetuadas, após denúncia anônima que resultou ainda na apreensão de 9 quilos e 14 gramas de maconha, que estava no veículo Astra e uma balança de precisão encontrada no Gol, ambos com placa de Ivaiporã. Além disso, a PM prendeu Luiza Jimenez, e encontrou celulares e documentos em um dos carros, e mais 124 gramas de maconha que estavam na residência de Higor.

Conforme o major Laércio Sagati, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, não é possível precisar se os homens trouxeram a droga de Londrina ou Foz do Iguaçu. “É o resultado do trabalho em conjunto entre Polícia Militar e sociedade, que por meio de denúncia, evitou que a droga adentrasse e fosse distribuída no município”, afirmou major Sagati.
Segundo o major, os detidos devem responder por tráfico de drogas, tendo em vista a quantidade de maconha localizada no banco de um dos veículos. “Localizamos no Astra aproximadamente 10 tabletes de maconha e 1 balança de precisão que estava no Gol. Os elementos foram presos em flagrante e serão enquadrados por tráfico de drogas”, destacou o major.

Os presos, bem como os veículos, e os objetos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto