PARANÁ.



Homem é preso suspeito de tentar estuprar e matar menina de 12 anos.
Resultado de imagem para ALGEMAUm homem de 40 anos foi preso suspeito de tentar estuprar e matar uma menina de 12 anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime foi cometido no Distrito de Guaragi na segunda-feira (31).
Segundo a delegada do Nucria, Ana Paula Cunha Carvalho, o suspeito é ex-namorado de uma tia da criança. E, de acordo com as investigações, ele foi até a escola onde a menina estuda e ofereceu uma carona até a casa da avó dela.
A vítima aceitou por conhecer o homem. Mas, assim que a menina embarcou no carro ele mudou a rota e seguiu até a comunidade rural. Em uma das estradas, o suspeito parou o veículo e tentou estuprá-la. Já fora do automóvel, ele a agrediu com vários socos, a maioria na cabeça. A menina conseguiu fugiu e se esconder em uma plantação de pinus. Em seguida o homem foi embora e ela conseguiu ajuda.
O suspeito acabou preso na quinta-feira (3) em Teixeira Soares, na mesma região e encaminhado para a cadeia pública de Ponta Grossa.
“Quando chegamos ao local ele ainda estava de posse do veículo que utilizou na prática do crime. Inclusive a mochila da criança, com material escolar, estava dentro do veículo. Não havia dúvidas, até porque a menina já o tinha reconhecido e dito o nome do acusado”, comentou a delegada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis