segunda-feira, 7 de agosto de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


CRUZMALTINA

 Data
 06/08/2017
    Horário: 09h15min                                    BOU Nº:
 Natureza
 Notícia de Fato Futuro
 Local
 Av. Padre Gualter Farias Negrão X Rua Eurides Cavalheiro Almeida
 Solicitante
 Homem, 35anos
Relato: Durante patrulhamento veio até a equipe o solicitante, onde informou que suas duas filhas uma de 09 anos e outra de 07 anos, teriam ido na panificadora e que ao retornarem foram abordadas por um homem negro com blusa verde escuro e boné, onde o mesmo pegou na mão da menina de 07 anos e começo a puxá-la dizendo ser “amiguinho” sendo que após a menina de 09 anos gritar socorro o mesmo soltou e que as duas correram para casa. O solicitante relatou que procurou pelo autor, porém não o localizou. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e foram feito rondas, porém sem êxito em localizar o suspeito. Foi elaborado o BOU para conhecimento.

GRANDES RIOS

 Data
 06/08/2017
    Horário: 11h30min                                   BOU Nº:
 Natureza
 Infração de Trânsito
 Local
 Rua São Paulo
 Solicitante
 Equipe de Serviço
 Apreendido
 Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando visualizou uma motocicleta Honda CG 150 de cor cinza, sendo que ao realizar a abordagem verificou que o condutor o adolescente de 17 anos de idade, o qual não possui CNH e ainda que a referida motocicleta não possuía débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos como não possuía condutor habilitação a motocicleta foi encaminhada ao pátio do DPM de Grandes Rios e lavradas as notificações cabíveis, sendo acionado o Conselho Tutelar da cidade de Grandes Rios representado pela conselheira para a entrega do adolescente.

 Data
 06/08/2017
    Horário: 16h50min                                  BOU Nº:
 Natureza
 Infração de Transito
 Local
 Rua Osvaldo Ignácio de Almeida X AV. Brasil
 Solicitante
 Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando visualizou um veiculo VW Gol de cor branca de placas de Faxinal/PR, sendo que após realizara a abordagem verificou que o condutor de 21 anos, o qual não possui CNH e ainda que o referido veiculo possuía débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infração cabíveis e o veiculo encaminhado ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias legais cabíveis sendo o condutor orientado quanto os procedimentos a serem adotados.

 Data
 06/08/2017
    Horário: 17h58min                                  BOU Nº:
 Natureza
 Infração de Transito/Desobediência/Direção Perigosa
 Local
 Av. Flores X Av. Brasil
 Solicitante
 Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando visualizou uma motocicleta Honda de cor preta sendo que ao ser dada voz de abordagem através de sinais luminosos, sonoros e gestos para o condutor que acelerou a motocicleta empreendendo fuga por diversas Ruas da cidade (Av. das Flores e Av. Brasil), de forma imprudente, negligente e sem os cuidados indispensáveis para a segurança, pondo em risco a vida de transeuntes que caminhavam pela via e calçadas, a vida da equipe e inclusive a própria vida, gerando perigo de dano, realizando manobras perigosas, ultrapassagem pela direta, transitando em alta velocidade e subindo sobre a calçada, momento em que na esquina da Av. Brasil com  a Rua São Paulo o mesmo se aproveitando de uma barraca instalada na via publica subiu sob a calçada vindo lograr êxito em não ser abordado. Relata a equipe que a mesma motocicleta foi abordada e confeccionada os autos de infração cabíveis no dia 13/07/2017 conforme BOU/2017/810438. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infração cabíveis, confeccionado o referido BOU e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

GODOY MOREIRA

 Data
06/08/2017
    Horário: 13h00min                                 BOU Nº:
 Natureza
 Desacato
 Local
 Rua José Marcilio de Oliveira
 Solicitante
 Homem, 49 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM para prestar atendimento a uma ocorrência no Hospital Municipal da cidade de Godoy Moreira/PR, chegando no local o solicitante e médico plantonista relatou que uma mulher chegou no Hospital dizendo que precisava de um calmante de uso controlado e que segundo informações ela já na data anterior já teria pego esse mesmo medicamento que seria suficiente para que ela fizesse uso por diversas semanas, diante disso o médico orientou a mesma quanto a esse fato não lhe fornecendo outro frasco e que em ato contínuo ela passou a proferir varias injurias contra ele, dado momento ela subtraiu um frasco de calmante forte de nome “clolazepan” do Pronto Atendimento Médico e chutando as portas do local dizia que a noite voltaria e faria baderna  novamente, a equipe localizou a autora e a mesma relatou ter derrubado todo medicamento estando o frasco vazio, o solicitante não manifestou interesse na representação e decidirá posteriormente. O solicitante foi orientado e elaborado o BOU.

IVAIPORÃ

Data
06/08/2017
          Horário: 13h30min                           BOU Nº:
Natureza
Dano
Local
Rua Joaquim Nabuco – Vila João XXIII
Solicitante
Homem, 49 anos
Relato: Esta equipe foi acionada a comparecer ao endereço acima citado onde haveria um desentendimento, no local o solicitante, relatou que estavam em um churrasco em sua residência quando sua convivente de 34 anos, que estava morando com ele a 15 dias, veio a xingá-lo e no calor da conversa veio a quebrar o vidro de sua janela, o solicitante optou pela Representação; diante dos fatos a mesma foi encaminhada para a 6ª CIPM para Lavratura do Termo Circunstanciado, já na 6ª CIPM a mesma se demonstrou perturbada com falas desconexas foi então entrado em contato com o SAMU que prontamente atendeu a solicitação na pessoa de dois socorristas, e o médico plantonista, os mesmos a medicaram e a encaminharam para o Hospital Municipal. Diante de toda a situação o solicitante optou por não Representar no momento. A equipe confeccionar o presente BOU.

Data
06/08/2017
          Horário: 18h50min                            BOU Nº:
Natureza
Atendimento de Acidente de Trânsito
Local
Rua Apinagés S/Nº - Jardim Alto da Glória
Solicitante
COPOM da 6ª CIPM
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para atender um Acidente de Transito no endereço acima citado, já no local a equipe constatou que a uma das vitimas do acidente um homem já estava sendo atendida e encaminhada para o Hospital Maternidade pela a equipe do SAMU, uma outra vitima um homem estava sendo atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Bom Jesus, segundo populares ambas as vítimas seriam ocupantes de uma motocicleta Honda CG 150 cor azul e que amigos das vitimas já teriam retirado a motocicleta do local, também no local se encontrava o condutor do veiculo Fiat palio Week Trekking de cor branca envolvido no acidente, segundo o mesmo, trafegava na via sentido Vila de Furnas quando em via contraria uma motocicleta teria tentado efetuar uma ultrapassagem a um veiculo Fox Branco que se evadiu do local, e que o condutor da motocicleta colidiu contra o veiculo Fox e seu veiculo palio Wek Trekking, foi feito checagem do veiculo Fiat Palio e seu condutor e nada de irregular foi constatado sendo liberado no local.

FAXINAL

Data
06/08/2017
          Horário: 18h50min                            BOU Nº:
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua José Manoel Rodrigues
Solicitante
Hospital Municipal (Enfermeira)
Relato: A equipe foi acionada pela enfermeira do Hospital Municipal de Faxinal na qual informaram que um paciente deu entrada com ferimentos causados por faca. A equipe deslocou até o Hospital e constatou que o mesmo possuía ferimentos na garganta e no braço, e estava desorientado. Segundos informações a vitima um homem de 32 anos e o possível autor foi um outro indivíduo conhecido, os mesmos não souberam informar os motivos das agressões. Diante dos fatos a equipe realizou buscas para encontrar o possível autor, mas não obteve êxito.

Data
 06/08/2017
 Horário: 23h30mim                                BOU Nº:
 Natureza
 Furto Qualificado
 Local
 Rua Dr. Alberto Bartels
 Solicitante
 Mulher, 39 anos
Relato: A equipe foi solicitada pela solicitante onde informou que ao chegar a sua residência, encontrou a porta de entrada da casa arrombada. No local foi constatado o fato. Informou que foi subtraído um rádio preto pequeno com entrada USB, não soube informar a marca. Informou ainda que saiu do local por volta das 20h00min e retornou por volta das 22h00min. Feito o patrulhamento a fim de localizar o autor, bem com o objeto de furto, porém sem êxito. Diante dos fatos a solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

LUNARDELLI

Data
06/08/2017
          Horário: 10h15min                           BOU Nº:
Natureza
Adulteração do Sinal Identificador
Local
Rua Umuarama S/Nº
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento pela Praça Comendador Geremias Lunardelli avistou uma motocicleta com um individuo, a motocicleta encontrava com a placa dobrada impossibilitando a identificação da mesma, o mesmo deu a volta e passou novamente na frente da equipe, onde foi dado a voz de parada onde o indivíduo não acatou e empreendeu fuga, onde a  equipe começou o acompanhamento tático por varias Ruas do Centro e dos Bairros onde o condutor colocou em risco a própria integridade física como também a dos transeuntes que trafegavam pelo local, quando o individuo entrou na Rua  São Paulo veio a perder o controle da motocicleta porém não caiu e continuou a se evadir, a equipe para manter a integridade física do mesmo desviou dele com o intuito de não colidir contra o mesmo, vindo a deslizar na areia que encontrava-se  na pista vindo a encostar em alguns tijolos que estavam no meio fio provenientes de uma construção no local, não vindo a causar danos graves na Viatura porém um simples ralado na parte de baixo do pára-choque sem grandes avarias, em ato contínuo a equipe continuou o acompanhamento quando pela Rua Umuarama sentido Distrito de Primavera o mesmo perdeu novamente o controle da motocicleta por se tratar de uma via que contém muitas pedras soltas  vindo a sofrer uma queda, porém não parou e continuou a fuga a pé trajando ele blusa vermelha e calça jeans e tênis levando consigo seu capacete preto, pulando cercas deixando a motocicleta para trás, a equipe continuou o acompanhamento a pé porém sem êxito em localizar o mesmo haja vista que a equipe priorizou a segurança já que o mesmo se embrenhou em uma mata de difícil acesso. Porém a motocicleta CG Titan 150 foi recolhida e ao fazer a checagem da mesma foi verificado que o chassi estava suprimido dando apenas para identificar os quatros últimos números, a placa ao ser verificada via Sistema, foi constatado que esta placa pertence a motocicleta Honda CBX 200 Estrada de cor preta. Diante dos fatos foi lavrado o BOU e a motocicleta foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

Data
06/08/2017
          Horário: 17h55min                        BOU Nº:
Natureza
Injuria/Violência Doméstica
Local
Rua Manoel Barbosa dos Santos
Solicitante
Mulher, 29 anos
Relato: A equipe foi acionado via COPOM informando que estaria havendo um desentendimento entre casal, onde a solicitante relatou que seu marido estaria embriagado e teria sumido com o celular da mesma. No local em contato com a solicitante, informou que estaria se separando de seu marido, e que momentos antes, por volta das 17h00min, o mesmo havia chegado em sua residência, aparentemente embriagado, e que em discussão com a mesma, e disse estar em posse do celular da solicitante que havia sumido, e que não devolveria tão logo, além de proferir vários palavrões de baixo calão para a mesma, momento em que a mesma ligou no 190 pedindo ajuda, onde logo em seguida o marido se retirou do local, não estando ele na residência no momento em a equipe chegou para o atendimento desta ocorrência. Diante dos fatos, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis onde a mesma optou em aguardar o marido para um possível acordo, sendo realizado patrulhamento nas imediações do local no intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito em. Foi elaborado o BOU para conhecimento.

ARAPUÃ

 Data
 06/08/2017
    Horário: 19h50min                             BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça
 Local
 Rua Pitanga – Romeópolis
 Solicitante
 Mulher
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado onde a solicitante relatou que seu sobrinho vulgo “magrão” entrou em sua casa e começou a ameaçá-la dando pontapés nas paredes e dizendo que iria colocar fogo na casa, afirma ainda que ele estava em visível estado de embriagues. Segundo a solicitante, seu sobrinho já vinha fazendo várias ameaças aos membros da família. Foi realizado o patrulhamento na área, porem o individuo não foi encontrado. Foi confeccionado o BOU.

JARDIM ALEGRE

 Data
 06/08/2017
    Horário: 18h40min                            BOU Nº:
 Natureza
 Perturbação do Sossego Alheio
 Local
 Rua Santa Catarina - Centro
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Relato: Acionada pelo COPOM a equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma perturbação de sossego alheio às 16h00min de uma solicitante anônima, após efetuado o patrulhamento a solicitante não se identificou e a equipe não constatou o fato, apenas crianças jogando "bets" na Rua. Posteriormente a solicitante retornou ligação para 190, onde a Central acionou a equipe para comparecer no endereço acima novamente, agora com o nome da solicitante, no local novamente não fora constatado perturbação do sossego alheio, bem como a solicitante não expressou vontade de Representar contra ninguém, aduziu que teve um desentendimento com uma vizinha a certo tempo atrás, por causa de crianças jogando "bets" na Rua, porém não iria Representar, foi orientado a solicitante sobre os procedimentos cabíveis e confeccionado o BOU.

LIDIANÓPOLIS

 Data
 06/08/2017
    Horário: 21h40min                            BOU Nº:
 Natureza
 Dano
 Local
 Sítio  – Distrito de Santo Antonio
 Solicitante
 Homem
Relato: Procurou a equipe o solicitante, relatando que ele e sua namorada tiveram um desentendimento, e a mesma passou a agredi-lo, desferindo tapas, chutes, socos, mordidas e arranhões, também pegou pedra misturado com barro e passou por toda extensão do veículo, um VW Gol branco, sujando e riscando o veículo que pertence a vítima, ainda a mesma jogou um aparelho de telefone marca Sansung, modelo Gran Prime, branco, quebrando o mesmo. Diante dos fatos foi orientado a vítima, e a autora não foi localizada e confeccionado o BOU.

                                                                                                                  Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o