OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IVAIPORÃ

Data
01/08/2017
Horário: 09h30min                 
BOU Nº: 2017/885554
Natureza
Drogas para consumo pessoal
Local
Vila Nova Porã
Solicitante 
Ação Policial
Preso
Mulher, 30 anos
Relato: A equipe em patrulhamento avistou uma mulher a qual ao perceber a presença da equipe policial, colocou algo por dentro de sua blusa. Diante dos fatos foi interpelada para retirar o referido objeto de dentro da blusa onde ficou constatado uma porção de maconha que após pesado foi aferido 9 (nove) gramas. Questionado a origem do entorpecente, se recusou a informar. Diante dos fatos foi encaminhada juntamente com o entorpecente ao cartório pm para a lavratura do termo circunstanciado.

Data
01/08/2017
Horário: 15h18min                 
BOU Nº: 2017/887709
Natureza
Escolta de presos 
Local
54ª DRP/FORUM
Solicitante 
Poder Judiciário
Relato: Em atendimento ao oficio nº1035 constante no roteiro de escoltas, esta equipe efetuou a escolta de recluso até o fórum da comarca de Ivaiporã, sendo posteriormente entregue à carceragem da 54ª DRP, sendo que a escolta transcorreu sem alteração.

Data
01/08/2017
Horário: 15h00min                 
BOU Nº: 2017/888492
Natureza
Escolta de presos 
Local
54ª DRP/ FORUM
Solicitante 
Poder Judiciário
Relato:  A equipe de serviço atendeu a solicitação do oficio nº1037 da vara criminal, e fez escolta de dois presos, para audiência do no FORUM desta comarca sem alterações.

FAXINAL

Data
01/08/2017
Horário: 07h10min
BOU Nº: 2017/884766
Natureza
Furto Qualificado
Local
Vila Nova
Solicitante
Mulher, 54 anos
Relato: A solicitante passou a informar que a escola foi furtada durante a madrugada, os elementos entraram pelo telhado, vindo a danificar varias telhas e a laje sendo levado: um fardo de arroz, dois fardos de açúcar, oito litros de óleo, vários pacotes de chá, pacotes de farinha, pacotes de macarrão, produtos de limpeza em geral. Relata ainda que populares lhe informaram que os autores do fato são os mesmos que furtam o estabelecimento todos os meses e levam os alimentos. A autoria trata-se dois jovens que são moradores do bairro e freqüentemente furtam os estabelecimentos públicos do bairro.

FAXINAL

Data
01/08//2017
          Horário: 16h50min                               
BOU Nº 2017/888673                                                                                                     
Natureza
Drogas para consumo pessoal
Local
Centro
Solicitante 
Ação policial
Preso
Homem, 29 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado, local conhecido da equipe como ponto de venda de drogas, visualizou um individuo posteriormente identificado como homem 29 anos saindo da residência, e indo de encontro outro individuo, foi dado voz de abordagem aos dois   e na busca pessoal foi encontrado com o primeiro 29 anos 4 invólucros de substância análoga a cocaína em suas partes intimas ,e com o outro foi encontrado 150 reais , o mesmo relatou que era dinheiro proveniente de seu pagamento e que teria ido ate o endereço citado  para buscar droga pois o mesmo era usuário, porem não havia nada de ilícito com ele, então foi liberado no local e foi dado voz de prisão ao primeiro de 29 anos, diante dos fatos   foi encaminhado para 53º D.R.P e confeccionado BOU.

CRUZMALTINA

Data
01/08/2017
Horário: 10h00min
BOU Nº: 2017/886167
Natureza
Infração de transito
Local
Centro
Solicitante
Ação Policial
Relato: Durante operação blitz foi abordado o veículo VW Fox cor prata, placa´´ATY1286`` conduzido por uma mulher, sendo que em consulta da CNH da mesma   ficou constatado que estava suspensa, sendo assim foram tomadas as medidas cabíveis e o veículo por não apresentar irregularidades foi liberado para um outro condutor habilitado.

Data
01/08/2017
Horário: 14h00min                                     
BOU Nº: 887386
Natureza
Lesão corporal
Local
Centro
Solicitante
Diretamente ao policial
Equipe de serviço
Sd Gabriel Sd Taisa
Relato: A equipe foi abordada pelo solicitante o qual relatou que, sua amiga teve uma discussão em via publica com outra mulher, sendo que em determinado momento a segunda investiu contra a primeira, sendo que o solicitante para defende-la tentou imobilizar a agressora, que o agrediu resultando em escoriações no mesmo, sendo que após isso ela se evadiu, a equipe fez patrulhamentos nas proximidades do ocorrido, porém não logrou êxito em localizar a autora, sendo apenas confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS

Data
01/08/2017
Horário: 20h45min                                           
BOU Nº: 2017/889405
Natureza
Apoio a Outros Orgãos – BPRV Porto Ubá
Endereço
Rod Prc 466 – Saída pra Faxinal
Solicitante
Copom 6º CIPM
Equipe de serviço
Sd Eduardo / Sd Fileti.
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o referido local onde havia acontecido um acidente, foi constatada sendo uma motocicleta HONDA de cor preta com chassi suprimido, ocupada por dois homens que foram atendidos pela equipe do hospital municipal de Borrazópolis. Foi realizada a sinalização e prestado o devido apoio a BRVP Ubá do Sul.

LIDIANÓPOLIS

Data
01/08/2017
Horário: 17h30min                 
BOU Nº: 2017/888828
Natureza
Ameaça
Local
Centro
Solicitante 
Mulher, 58 anos
Preso
Homem, 66 anos
Equipe de serviço
Sd Aguiar e Sd Bruno 
Relato: A equipe foi acionada para comparecer ao endereço  acima pois a solicitante estava se sentindo ameaçada por seu ex-marido o senhor Olivir Costa de (rio grande do sul), chegando ao local foi verificado que o senhor estava na residência que é de sua ex- sogra a senhora Terezinha Chiara Montes de Carvalho, na qual a mesma deu livre acesso ao senhor Olivir, e também pela equipe não foi constatado nenhum crime ou ameaça, quanto aos fatos a solicitante quis ir para delegacia para representar sobre o mesmo.foi feito o presente B.O.U e tomada as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE

Data
01/08/2017
    Horário: 22h00min                                      
BOU Nº: 2017/889529
Natureza
Fato não constatado
Local
Nove Casas
Solicitante 
Mulher, 33anos
RELATO: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer no endereço citado onde estaria acontecendo um desentendimento entre irmãos. Chegando no local a equipe foi informada pela solicitante,  , que após uma discussão com seu irmão, o mesmo lhe agrediu com empurrões e quebrou varias garrafas de bebidas que estava na sala de sua residência. Ainda informou que o autor teria se evadido para Ivaiporã. A mesma foi orientada sobre as medidas a serem adotadas. Em ato continuo a equipe recebeu informação do COPOM que teria dado entrada no Hospital Municipal deste município um senhor que possivelmente se tratava da mesma situação. No local foi constatado que se tratava do suposto autor da agressão. Porém para equipe o mesmo relatou que ele teria sido a vitima, sendo agredido com tapas e arranhões por sua irmã. O mesmo não manifestou interesse de representação. Foi feito contato com a solicitante que também não quis representar, disse que talvez posteriormente procurasse a Policia Civil. Foi confeccionado o respectivo BOU.

                                                                                                                 2º Sgt. QPM 1- 0 Edson Périco,

    Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis