OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


FAXINAL

Data
09/08/2017
          Horário: 07h50min                        BOU Nº:
Natureza
Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão
Local
Rua Ana Neri – Jardim Nossa Senhora de Fátima
Solicitante
Ação Policial
Relato: A equipe realizou Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza da Comarca de Faxinal, na residência de um indivíduo, sendo que durante as buscas na residência nada de ilícito foi encontrado.

Data
09/08/2017
          Horário: 07h50min                        BOU Nº:
Natureza
Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão /Tráfico de Drogas
Local
Rua Eugenio Bastiane
Solicitante
Ação Policial
Presos
Homem, 24 anos
Apreendido
Adolescente (Homem), 17 anos

 Data
 09/08/2017
Horário: 11h40mim                             BOU Nº:
 Natureza
 Violação de Domicílio/Dano
 Local
 Rua José Manoel Rodrigues
 Solicitante
 Mulher, 51 anos
Relato: A equipe foi solicitada pela solicitante onde informou que ao chegar a sua residência, encontrou a porta dos fundos arrombada e a janela do quarto em aberta. No local foi constatado o fato. A solicitante ainda informou que saiu para trabalhar por volta das 09h00min e retornou às 11h40min, que aparentemente nada foi subtraído. Indagado a vizinhos se ouviram algo, informaram que não. Diante dos fatos Sonia foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE

 Data
 09/08/2017
    Horário: 07h35min                              BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outra OPM
 Local
 Rodovia Próximo a Placa Luar
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Relato: acionada via centro de operações esta equipe se deslocou ao endereço supra para dar apoio ao Corpo de Bombeiros em um Acidente de Trânsito que ocorreu no Trevo da Placa Luar, entre uma motocicleta e um caminhão, onde foi prestado apoio no controle do tráfego de veículos para primeiros socorros da vítima Airton, até a chegada da Policia Rodoviária, Sargento Oséias, após medidas cabíveis foi confeccionado o BOU.

 Data
 09/08/2017
    Horário: 09h35min                             BOU Nº:
 Natureza
 Furto Qualificado
 Local
 Rua Rua Santos
 Solicitante
 Mulher
Relato: A solicitante, mãe social na casa lar, procurou a equipe para registrar um BOU devido a um furto ocorrido dentro da casa lar, relatou que cuida da casa lar, e que estava assistindo TV com mais pessoas, e que um indivíduo conhecido como "foguinho", teria ido dormir, assim que observou que a solicitante foi dormir também, este se aproveitando da situação em que se encontrava, pegou o valor de R$100,00 reais (cem reais) de dentro da calça que se encontrava em cima da cama da solicitante, as outras crianças já estavam dormindo e o autor, normalmente acorda durante a noite para pegar as coisas dentro da geladeira sem permissão, entre outras situações. Tendo em vista a situação procurou a Policia Militar para confecção de documentos necessários para deslinde do feito.


BORRAZÓPOLIS

Data
09/08/2017
          Horário:  15h00min                  BOU Nº:
Natureza
Lesão Corporal; Vias de fato
Local
Avenida Brasil
Solicitante
COPOM da 6ª CIPM
Vítima
Adolescente (Homem),15 anos
Apreendido
Adolescente (Homem), 14 anos
Relato: A equipe foi informada via COPOM de que no endereço acima citado que se trata da Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco que dois alunos estariam em vias de fato, chegando no local foi realizado contato com a Diretora que relatou que um aluno de 14 anos que apresentava lesões na mão direita e braço esquerdo entrou em Vias de Fato com outro adolescente de 15 anos o qual apresentava diversas lesões na boca, pescoço e braço esquerdo. O adolescente de 15 anos relatou que estava no banheiro quando o adolescente de 14 anos adentrou o local acompanhado de diversas pessoas e o agrediu com diversos socos vindo a lhe causar as lesões. Foi realizado contato com o Conselho Tutelar, e com os responsáveis pelos adolescentes e diante da vontade da vítima em Representar contra o autor dos fatos ambos foram encaminhados para a 53ª de Faxinal para as medidas cabíveis. Os adolescentes foram acompanhados pelos responsáveis e por duas Conselheiras Tutelar.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

 Data
 09/08/2017
Horário: 16h00min                     BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Rua. Joaquim Mentes - Jd. Candotti
 Solicitante
 Polícia Civil
Relato: A equipe foi solicitada via ofício da Polícia Civil a realizar a escolta e guarda de um detento para ser inquirido em Audiência no Fórum da Comarca, onde o mesmo figura como réu. Sendo que tal oitiva transcorreu sem alteração que após termino foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece à disposição da Justiça e tal escolta teve duração das 16h00min até as 16h50min.

 Data
 09/08/2017
Horário: 17h10min                     BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Rua Joaquim Mentes - Jd. Candotti
 Solicitante
 Polícia Civil
Relato: Esta equipe foi solicitada via ofício da DP a realizar a escolta e guarda de um detento, para ser inquirido em Audiência no Fórum da Comarca, onde o mesmo figura como réu. Sendo que tal oitiva transcorreu sem alteração que após termino foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece a disposição da Justiça e tal escolta teve duração das 17h10 ée as 17h50min.

IVAIPORÃ

Data
09/08/2017
          Horário: 13h40min                        BOU Nº:
Natureza
Cumprimento de Mandado Judicial
Local
Av. Ladislau Gil Fernandes S/Nº - Jardim Europra
Solicitante
COPOM da 6ª CIPM
Preso
Homem, 33 anos
Relato: A equipe ROTAM deslocou em apoio a equipe RPA no local supra citado, para verificar a informação de que um indivíduo que estava no local possuía uma Mandado de Prisão em seu desfavor, no local foi constatado o Mandado de Prisão em aberto. Diante dos fatos foi encaminhado um homem de 33 anos a 54ª DRP para o cumprimento da Ordem Judicial.

Data
09/08/2017
          Horário: 14h00min                        BOU Nº:
Natureza
Receptação
Local
Av. Brasil X Rua Augusto Urbanski - Centro
Solicitante
Equipe de Serviço
Apreendido
Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço supra a equipe visualizou um indivíduo que com a aproximação da viatura apresentou certo nervosismo, que foi dada voz de abordagem ao adolescente de 17 anos, foi efetuado a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, sendo que no local foi localizado um Net Book marca ACER, bem como um celular marca Samsung, ao ser indagado a procedência dos objetos o mesmo informou que havia comprado de um indivíduo de cútis preta conhecido como vulgo “jefinho”, sendo que mostrado algumas fotos de alguns suspeitos, que prontamente reconheceu a pessoa mencionada pelo adolescente como sendo quem havia lhe vendido os produtos. Diante dos fatos foi encaminhado o abordado e objetos até a 54ª DRP. No local ao ser verificado os Boletins de Ocorrências da ultima semana, foi localizado o BOU registrado, feito contato com a vítima, que reconheceu os produtos furtados. Diante dos fatos foram tomados as medidas cabíveis e elaborado o BOU.

Data
10/08/2017
          Horário: 00h00min                        BOU Nº:
Natureza
Ameaça
Local
Rua Espanha – Jardim Europa
Solicitante
Mulher, 41 anos
Relato: Relata a solicitante que seu marido de 41 anos chegou em casa embriagado e ameaçou ela e seus filhos, no local a solicitante não quis exercer seu direito de Representação contra o autor. Ambas as partes foram orientadas.

JARDIM ALEGRE

 Data
 09/08/2017
    Horário: 20h25min                              BOU Nº:
 Natureza
 Abordagem de Suspeitos
 Local
 Praça Tadeu Zineski
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Relato: A Equipe foi informada via COPOM da 6ª CIPM que uma pessoa em uma caminhonete F-250 cor prata, emplacamento de Lunardelli, teria recebido substancia entorpecente, e que levaria para a cidade de Lunardelli, de imediato a Equipe deslocou sentido Lunardelli, sendo que A equipe da cidade de Lunardelli, deslocou em  sentido oposto, e a equipe de Lidianópolis, também deslocou sentido a cidade de Lunardelli, sendo que próximo  a entrada da Vila Rural de Lunardelli foi avistada uma caminhonete com as características repassadas, sendo abordado o veículo na entrada da cidade, sendo o condutor identificado o condutor e o passageiro, consultado via COPOM da 6ª CIPM e estavam em situação regular, o veiculo sem pendências, feito busca pessoal e  na caminhonete e nada de ilícito foi encontrado.

CRUZMALTINA

 Data
 09/08/2017
    Horário: 22h00min                              BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal/Ameaça
 Local
 Rua São Vicente
 Solicitante
 Mulher, 21 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada para deslocar até o endereço supracitado, onde a solicitante relatou que estava em sua residência com seu irmão de 19 anos, e uma amiga e informou que seu irmão estava ingerindo bebida alcoólica e que começou a discutir com sua amiga onde após intervenção da solicitante, o mesmo começou a agredí-la com vários socos na cabeça, sendo que quando a mesma telefonou para a Polícia, o autor pegou um canivete e a ameaçou dizendo que “iria matá-la” e se evadiu do local. Foi feito buscas no local juntamente com a Guarda Municipal, porém o autor não foi localizado. Diante dos fatos Jaqueline foi orientada e posteriormente confeccionado o BOU.
                                                                                                                   Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis