OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


RIO BRANCO DO IVAÍ

Data
31/07/2017
          Horário: 09h00min                        BOU Nº:
Natureza
Furto
Local
Av. Rio Branco Nº 278
Solicitante
Angélica dos Santos Fernandes Rosa
Presa
Carla Aparecida dos Santos Pereira
Equipe de serviço
Sd. Serafim; Sd. Zamariola e Sd. Locatelli
Relato: Compareceu ao DPM a solicitante, informando que adentrou ao seu estabelecimento Conecta Multi assistência uma moça com blusa preta pedindo um carregador e fone de ouvido que havia deixado para conserto, porém não havia ordem de serviço do mesmo, diante disso a mulher se apropriou de duas caixas de som, e saiu em direção ao Mercado Dona Lourdes, o Sd. Serafim que estava saindo de serviço acompanhou a solicitante, que identificou a mulher dentro do referido Mercado, foi feito o contato, porém ela negou estar em posse do objeto de furto e ficou descontrolada, o Soldado tentou efetuar contato com a equipe que estava entrando de serviço, porem teve que conter a autora, conduzindo-a até a parte externa do Mercado, quando ela desferiu contra sua face um tapa e agarrou seu colete balístico, diante a injusta agressão foi dada voz de prisão por agressão e desobediência, foi necessário o uso da algema, fora localizado o produto do furto. Chegou ao local à equipe que entrava de serviço e foi conduzida ao destacamento para a lavratura do Boletim. Durante toda a ação a autora agrediu verbalmente a equipe. Diante o flagrante a autora conduzida para a Delegacia de Grandes Rios.

GRANDES RIOS

 Data
 31/07/2017
    Horário: 07h50min                           BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios
 Equipe de serviço
 Sd. Guerer e Sd. Arthur
Relato: A equipe ao assumir serviço nesta data, foi até a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios, onde foi informado pelo cozinheiro, que durante a noite os presos estavam com muita conversação, a equipe verificou as câmeras de segurança, onde foi notada que uma das telhas estava levantada. Feito contato com o Delegado de Polícia Civil Dr. Ricardo, onde o mesmo solicitou aos investigadores que se deslocassem até a DP para adentrar. Feito vistoria no telhado onde foi constatado que os detentos haviam perfurado a laje e saído pelo telhado tomando rumo ao Bairro Albatroz. A equipe prestou apoio a equipe da Policia Civil até que os pedreiros reconstruíssem a parte da laje danificada. Após a equipe saiu em diligencias a fim de localizar os fugitivos, sendo que fugiram três presos.

 Data
 31/07/2017
    Horário: 20h00min                            BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Estradas Rurais
 Solicitante
 Polícia Civil
 Preso
 Homem
Relato: Equipe foi solicitada pelo Delegado de Policia Civil de Grandes Rios a prestar apoio à equipe da Policia Civil, a fim de realizar diligencias no intuito de recapturar os fugitivos da cadeia de Grandes Rios ocorrido na manhã do dia 31/07/2017, conforme BOU/2017/881403. A equipe realiza diligencias próximo a ponte do Rio Alonso quando por volta das 00h:30min, foi solicitado pelo Delegado Dr. Ricardo onde o mesmo havia abordado um veiculo onde se encontrava no interior do mesmo um foragido. Diante dos fatos foi prestado apoio bem como acompanhamento até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS

 Data
 31/07/2017
    Horário 13h00min                             BOU Nº:
 Natureza
 Furto Qualificado
 Local
 Rua Alagoas X Território do Guaporé - Chácara Bela Vista
 Solicitante
 Homem, 80 anos
Relato: Esta equipe foi informada pelo solicitante de que deixou o depósito de sua casa trancado no dia 29/07/2017 às 16h00min e quando retornou na dia 31/072017 às 13h00min notou que a porta havia sido arrombada e que foram furtados 01 furadeira, 01 plaina e 01 lixadeira. O solicitante não soube informar quem poderia ter sido o autor dos fatos e vizinhos também não visualizaram nada de anormal. Diante dos fatos a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

Data
31/07/2017
          Horário: 21h17min                   BOU Nº:
Natureza
Violação de Domicilio
Local
Rua Mato Grosso  – Centro
Solicitante
Mulher, 19 anos
Relato: Esta equipe foi informada via COPOM para deslocar no endereço acima citado onde a solicitante aguardava a equipe. No local realizado contato com a solicitante a qual informou que estava dentro de sua residência e que alguém estaria tentando adentrar a casa forçando a porta, porém o mesmo não obteve êxito e se evadiu tomando rumo ignorado. Perguntado à solicitante se viu alguma características do indivíduo a mesma disse que não. Diante disto a equipe realizou patrulhamento nas imediações e arredores e nada de anormal foi observado. A solicitante foi orientada e a documentação pertinente elaborada.

Data
31/07/2017
          Horário: 22h08min                   BOU Nº:
Natureza
Abordagem de Suspeito
Endereço
Rua Rio Grande do Norte – Centro
Solicitante
Equipe Policial
Relato: Esta equipe em patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual se demonstrou inquieto ao avistar a viatura, diante disto foi dado voz de abordagem ao mesmo e realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. O mesmo foi identificado sendo de 26 anos, o qual posteriormente a abordagem foi orientado quanto a legalidade da mesma e liberado.

Data
31/07/2017
          Horário: 23h55min                  BOU Nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
PR 170 – Bairro Cambuta
Solicitante
Hospital Municipal de Borrazópolis
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para prestar apoio ao Hospital Municipal de Borrazópolis pois o endereço acima citado teria ocorrido um Acidente de Trânsito, chegando no local a Polícia Rodoviária já se encontrava, foi prestado apoio, e tomadas as medidas cabíveis.

FAXINAL

Data
31/07/2017
          Horário: 14h00min                  BOU Nº:
Natureza
Vias de Fato
Local
Rua Eugênio Bastiani Nº 663 - Centro
Solicitante
Mulher
Apreendidas
Adolescente (Mulher), 14 anos; Adolescente (Mulher), 13 anos; Adolescente (Mulher); 13 anos
Relato: Esta equipe recebeu ligação via celular da viatura, onde solicitante  e pedagoga do Colégio Érico Veríssimo relatando que na tarde de hoje por volta das 14h00min, três alunas; sendo adolescentes de 14 anos e duas de 13 anos entraram em Vias de Fato. A aluna de 14 anos relata que a desavença vem desde quinta feira 26/07/2017 depois de um jogo de futsal onde as duas alunas de 13 anos a xingou, no dia de hoje as mesmas a cercaram fora da sala de aula onde uma delas a empurrou, puxou seus cabelos e a enforcou onde a outra segurou para agredí-la, deixando marcas em seu pescoço, as professoras foi quem separou a briga. Diante dos fatos a equipe encaminhou as três alunas para a 53ª Delegacia de Polícia Civil, onde as mães acompanharam juntamente com o Conselheiro Tutelar e foi confeccionado o BOU para as providencias cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

 Data
01/08/2017
    Horário: 01h00min                         BOU Nº:
 Natureza
 Abordagem a Suspeitos
 Local
 Rua José Terto da Silva
 Solicitante
 Ação Policial
 Preso
 Homem
Relato: Esta equipe recebeu informações através de um grupo de Watszap de que houve um roubo a Lotérica na cidade de Luisiana/PR, e que dois indivíduos residentes em São João do Ivaí foram presos por terem realizado o roubo, também foi informado que um tal de “Nem ou Nenem” de São João do Ivaí conforme BOU registrado, porem “Nenem ou Nem” é conhecido das equipes policiais de São João do Ivaí, e seu verdadeira apelido é “Nino”, e também é de conhecimento dos policiais que o mesmo possui um Ipanema prata com emplacamento de Mato Grosso do Sul, veiculo este hora apreendido e utilizado para se evadir do local do assalto, por volta das 23h00min do dia 31/07/2017 a equipe estava em uma ocorrência de incêndio a uma residência, e visualizou “Nino” que estava em frente a sua casa, o mesmo foi abordado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, chegando confessou ter levado os dois menores citados no BOU registrado até a cidade de Luisiana/PR, e o mesmo afirma que não sabia do roubo e deu apenas uma carona para os menores apreendidos.
                                                                                                                  Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis