terça-feira, 1 de agosto de 2017

MAIS INFORMAÇÃO

Casa fica destruída após pegar fogo em São João do Ivaí

Uma residência ficou completamente destruída em São João do Ivaí nesta noite de segunda-feira (31) no bairro Jardim Candoti. Era pouco antes da meia noite quando o fogo começou e se alastrou rapidamente, a casa de madeira em poucos minutos ficou destruída.
Algumas pessoas entraram em contato conosco informando que uma residência estava queimando e havia necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, pois além da casa em chamas, outras residências vizinhas corria o risco de pegar fogo, este repórter aqui do Blog ligou para os Bombeiros de Ivaiporã as 00h13 informando sobre o incêndio, os soldados demoraram exatamente 37 minutos para chegar ao local.
Até a chegada dos Bombeiros, um caminhão pipa da prefeitura municipal já estava sendo usado para apagar as chamas, muitos voluntários ajudando tentando controlar o fogo que era assustador.
Os Bombeiros finalizaram o serviço evitando que as residências vizinhas pegassem fogo.
O casal que morava no local, também foram salvos por vizinhos, pois eles já estavam dormindo quando teve inicio o incêndio, como começou ninguém sabe comenta-se em curtu-circuito. Dona Sonia a moradora, mãe da professora Ângela Rezende, chegou a passar mal, foi encaminhada ao hospital municipal pelo Samu para atendimento.
No final uma tristeza muito grande, pois além da casa toda queimada, o fogo também queimou parte da história do casal, destruído, objetos, fotos, documentos, lembranças, roupas, falando em roupas, o casal ficou apenas com a roupa do corpo, tudo agora terá que ser refeito, é nessas horas que entra a população para ajudar o casal. Roque FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o