LUTO PARA SÃO PEDRO DOIVAI

São Pedro do Ivaí - Enlutada com a segunda morte da vítima do acidente ocorrido próximo a Fênix, a tragédia foi provocada por cavalos na pista.


A cidade de São Pedro do Ivaí ficou enlutada novamente, neste dia (02) de Agosto, com o falecimento do Sr. Paulo Sérgio M. Guimarães, o conhecido "Cachorro" de 44 anos, que era passageiro de um veículo Saveiro, que bateu contra um cavalo na pista, próximo a Fênix, na noite de 15 de julho, de 2017. No dia do acidente, a Saveiro era conduzido por José Carlos Rodrigues, 49 anos, que entrou em óbito no local do ocorrido. O fato gerou comoção e revolta, pois na região de Fênix são vários os acidentes provocados na rodovia, por causa dos animais soltos, algo que se tornou comum nas proximidades do perímetro urbano e dentro da própria cidade, sem que providências sejam tomadas.

Família com pesar comunica o falecimento do Sr. Paulo Sergio Guimarães de 44 anos, o popular cachorro seu corpo, vai ser velado na capela mortuária a partir das 15:00 Hrs de hoje, seu sepultamento ,será amanhã as 09:00 horas no cemitério  Municipal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis