LIDIANÓPOLIS



Nesta manhã de terça feira dia 08/08/17, autoridades municipais com a presença de varias pessoas da comunidade compareceram para realizar exames que faz parte da programação do agosto azul - saúde do homem 2017 na cidade de Lidianópolis. 

A carreta de prevenção do câncer - SESI/PR, iniciou os trabalhos as 08hrs da manhã com a realização de exames e avaliação preventiva da próstata (PSA), câncer de pele, câncer de mama e colo do útero.
Exame de mamografia, para mulheres acima de 40 anos, os exames acontecem somente de manhã. Segundo o secretario municipal de saúde Thiago Zanoni, a carreta de prevenção do câncer - SESI/PR, ficará nesta terça feira dia 08/08/17 o dia todos e na quarta feira dia 09/08/17  até o meio dia. 
É importante que  a população participe e faça seus  exames preventivos, sabemos que; prevenir  é muito importante, porque a saúde é em primeiro lugar, afirmou o prefeito municipal Adauto Mandu, junto com o vice prefeito Aparecido Buzato, na abertura dos trabalhos da secretaria de saúde junto com o SESI/PR.

   



  


  













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto