FOTOS E FATOS

Quem disse que ele não é candidato?

Ora, pois, há um time que costuma colocar a sua vontade adiante dos fatos. Jura que Beto Richa não será candidato ao Senado no ano que vem. Entre outros que apostam nessa hipótese está o senador Requião, que tentará a reeleição e sabe que Richa deve ficar com uma das duas cadeiras em disputa.
Beto Richa é candidato e está em campanha. Não há um final de semana que não dedique ao contato direto com a população. Ontem, para termos um exemplo, foi à Festa do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro, que recebe cerca de 100 mil fiéis nos dez dias de evento, vindos de diversas cidades do Paraná e também de outros estados, principalmente de São Paulo. A agenda está lotada até o final do ano.
O governador Beto Richa visitou neste sábado (05) O evento, que está em sua 86ª edição, faz parte do Calendário Oficial do Estado e é uma das festividades religiosas mais tradicionais do Paraná. A festa teve início no dia 28 de julho e segue até este domingo (06), dia do padroeiro. “Fico muito honrado e feliz em estar em Siqueira Campos em um momento tão especial para a cidade, a região e todo o Paraná, visto que a festa em homenagem a Bom Jesus da Cana Verde cresce a cada ano e é uma das maiores do Estado”, disse Richa.
Além de excursões de ônibus e carro, muitos romeiros vão a pé ou a cavalo até Siqueira Campos em promessa ao padroeiro.
O governador e a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, participaram da missa celebrada pelo Frei Carlos Gonzaga, pároco do santuário, e visitaram a sala dos milagres, local que reúne itens e fotografias deixadas por fiéis que receberam graças do Bom Jesus da Cana Verde.
do Fábio Campana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis