FOTOS E FATOS

Jucá diz que PMDB investiga repasses a filho de Requião em 2016

Requião Filho foi candidato à prefeitura de Curitiba. O detalhe é que a campanha começou há quase um ano
Murilo Ramos, Época
O presidente do PMDB, o senador Romero Jucá (RR), postou um vídeo, na noite do domingo (30), para criticar o senador Roberto Requião(PMDB-PR). Requião insinuara que Jucá está providenciando algum laranja para mover uma ação com o objetivo de tirá-lo do partido. Requião faz muitas críticas ao partido e está sempre colado na presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann.
Lá pelas tantas do vídeo, que tem mais de três minutos, Jucá acusa Requião de ter direcionado 95% dos recursos do fundo partidário do PMDB no Paraná para eleger seu filho, Requião Filho, na campanha à prefeitura de Curitiba no ano passado. Requião Filho teve apenas 5,6% dos votos. Jucá diz ainda que o PMDB está investigando a situação até porque o desempenho de Requião Filho foi péssimo. “Teve [Requião Filho] um resultado ridículo que expôs o partido a um vexame”, disse Jucá. 
O problema é que, ao fazer tais declarações, Jucá admite que o PMDB demora demais para tomar providências em relação a suspeitas envolvendo a legenda. O início da campanha eleitoral de 2016 ocorreu há quase um ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis