quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BELEZA

Veja os melhores cliques do desfile das candidatas ao Miss Bumbum 2017 que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo. Foto: Reprodução


Vestindo o maiô oficial do concurso, as concorrentes ao Miss Bumbum Brasil deste ano fizeram uma corrida simbólica pela Avenida Paulista
O Miss Bumbum está a todo vapor! Na tarde da última segunda-feira (07), ocorreu o tradicional desfile das candidatas ao título de dona do derrière mais bonito do Brasil na Avenida Paulista - e encantaram quem passou pelo local.

Vestindo o maiô oficial do concurso, as concorrentes ao Miss Bumbum Brasil deste ano fizeram uma corrida simbólica pela Avenida Paulista.

Logo após a corrida, as musas desfilaram também de metrô em solidariedade a candidata Rúbia Machado, que tem uma das pernas amputadas.


O desfile das musas, que já é tradicional deste concurso, marcou a data de início das votações para eleger a dona do bumbum mais bonito do país. A final acontecerá no dia 06 de novembro, na cidade de São Paulo.

Sobre o concurso


O Miss Bumbum entra em sua sétima edição este ano, trazendo algumas mudanças para o concurso, como a troca dos biquínis minúsculos para os maiôs retrôs e a presença de duas participantes de outros países.


Apesar do sucesso das edições dos últimos anos, a competição se encaminha para a sua última edição em 2018, como já anunciou o idealizador Cacau Oliver.

Entretanto, há ainda muita trajetória a ser percorrida para a chegada do grande fim do concurso. No dia 7 de agosto, as candidatas ao título de Miss Bumbum 2017 desfilaram pela Avenida Paulista, como de costume, para dar início às votações que elegerá a vencedora do título.


Este ano, com a participação de uma modelo com deficiência física, que teve sua perna amputada depois de um atropelamento provocado pelo ex-namorado, um dos trajetos será feito pelo metrô para que a acessibilidade esteja presente na disputa.


As votações serão encerradas no dia 6 de setembro, mas o resultado final, no entanto, só será divulgado no dia 7 de setembro.

 



 













Fotos: Reprodução 

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o