AGRESSÃO DENTRO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO.



Em áudio, professora detalha agressão de aluno em escola: 'Foi um soco violento'.
Professora postou fotos da agressão no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Em entrevista à NSC TV na noite desta segunda-feira (21), a professora Marcia Friggi, que dá aulas de português em uma escola municipal de Indaial, no Vale do Itajaí, deu detalhes da agressão sofrida, por parte de um aluno de 15 anos, dentro da instituição, pela manhã. "Foi um soco violento. Um menino de 15 anos, alto, forte, um homem. Eu sou uma mulher pequena, uma mulher de 1,65 metro", contou (ouça áudio acima).
Marcia registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira contra o aluno. A delegacia vai investigar o caso. A imprensa não havia conseguido contato com a família do aluno nem com a escola até a publicação desta notícia.
“Lembro de ter caído contra a parede porque foi violento o soco que ele me deu. Cortou o supercílio, estou com um olho completamente inchado agora, está saindo pus".Conforme o delegado, o adolescente não tinha ato infracional antecedente. "Nós próximos dias, quando vier o exame de corpo de delito, vamos ouvir as testemunhas oculares de dentro da sala de aula e na sala da direção. Bem como o adolescente. Ele vai ser intimado para prestar sua versão dos fatos", afirmou José Klock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto