ACONTECEU NO PARANÁ.



Homem que atirou contra PMs dirigia caminhão que foi concedido à ex-cunhada suspeita de matar o irmão dele.
A ex-cunhada do homem que atirou contra policiais militares na última quarta-feira (2), era a dona do caminhão que ele dirigia no momento do crime. Segundo a Polícia Civil, a mulher é suspeita de ter encomendado a morte do irmão do caminhoneiro.
O delegado Marcus Vinicius Sebastião, que investiga o caso, informou que o oficial de justiça e os policiais foram ao local, no dia do confronto, para cumprir um mandado de recuperação judicial do caminhão, concedido à ex-cunhada do motorista.
De acordo com o delegado, a mulher que solicitou a reintegração do veículo chegou a ser presa em 2015 pelo crime. Ela recebeu liberdade recentemente. O caminhão estava com a família da vítima, que presta serviços de transportes.
O caminhoneiro que atirou nos policiais teve prisão preventiva decretada e responde por tentativa de homicídio qualificado. Ele deve ser transferido para a cadeia, assim que receber alta do hospital, onde permanece sob escolta policial.
A Polícia Civil apreendeu a arma usada pelo motorista e o caminhão, para que sejam periciados. O oficial de justiça, os policiais e os responsáveis pelo posto de combustíveis onde o caso aconteceu foram ouvidos.A ordem de reintegração do caminhão foi expedida pela Vara da Família de Castro, também nos Campos Gerais. A juíza responsável, Kléia Bortolotti, informou que o caso segue em segredo de justiça e, por isso, não há mais informações sobre o processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis