ACIDENTE



Filhos de técnico do Penapolense morrem em acidente de carro no interior de SP
Os filhos do técnico Claudemir Peixoto, do Penapolense, morreram em um acidente de carro na rodovia Castello Branco, em Tatuí, interior de São Paulo, neste domingo. Segundo a polícia, a motorista do veículo perdeu o controle e capotou o veículo ocupado com seis pessoas, por cerca de 50 metros.
A filha de 14 anos e o filho de 10 anos do treinador, além de um sobrinho de 12 anos, estavam no banco traseiro do carro e morreram. Outro garoto, de 13 anos, foi socorrido em estado gravíssimo com traumatismo craniano, informou a polícia. A esposa de Claudemir Peixoto e a passageira foram socorridas e liberadas.
A causa do acidente, que aconteceu na pista sentido interior-capital, ainda é desconhecida. A família é de São Paulo e voltava para casa após passar fim de semana em Cesário Lange. 

Carro capotou cerca de 50 metros na rodovia Castelo Branco  (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Claudemir comandou o Penapolense na vitória sobre o Velo Clube, em Rio Claro, no último sábado, que colocou a equipe de Penápolis entre os quatro melhores do Grupo 1 da Copa Paulista. O próximo confronto do Penapolense é no sábado, contra a Ferroviária, em Penápolis. Existe a possibilidade da partida ser adiada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis