segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ACIDENTE

Vectra sobe em barranco, capota e mata rapaz de 26 anos. Foi lançado a mais de 15 metros


 Elton Pereira de Souza, de 26 anos, teve morte trágica na madrugada de domingo, 6, na rodovia PR-317, entre o distrito de Bandeirantes do Oeste e o Rio Piquiri, em Quarto Centenário.

                               
 O rapaz teria perdido o controle do veículo Vectra que conduzia em uma curva. O carro subiu em um barranco, capotou varias vezes por uma distância de aproximadamente 15 metros. O corpo do rapaz foi lançado a uma distância de cerca de 15 metros. Ele morreu no local.


                                
Acredita-se que o acidente tenha ocorrido durante a madrugada. Ele saiu de sua casa, em Formosa do Oeste, para ir a Bandeirantes do Oeste, como fazia com frequência, e retornava sempre entre 3 e 4 horas da madrugada.
                                
O veículo acidentado e o corpo do rapaz foram encontrados por volta das 6 horas de domingo, depois de o dia amanhecer e permitir a visão das margens da rodovia.


                                
Muitas pessoas de Formosa do Oeste e de Bandeirantes do Oeste foram até o local do acidente. Elton era funcionário da Copacol e muito conhecido nas duas cidades, principalmente entre a juventude, tendo muitos amigos também em Goioerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o