ACIDENTE É REGISTRADO POR CENEGRAFISTA

Cinegrafista flagra acidente entre quatro veículos na PR-323

Três acidentes aconteceram em sequência na PR-323; polícia afirma que falta de sinalização do primeiro capotamento favoreceu as batidas sequenciais

Cinegrafista da RICTV flagrou momento da terceira batida (foto: Reprodução/RICTV Maringá)
Três pessoas ficaram feridas durante um múltiplo acidente na noite deste domingo (6) em Paiçandu, na região norte do Paraná. O cinegrafista Emerson de Carvalho, da RICTV Maringá, estava registrando dois acidentes que aconteceram em sequência na PR-323, e flagrou o momento em que um quarto veículo quase atropela as pessoas que ajudavam no socorro das vítimas e atinge a traseira de um caminhão envolvido nos primeiros acidentes.

Um veículo capotou e um segundo carro e um caminhão bateram logo em seguida. O terceiro automóvel bateu na traseria do camoinhão, que estava parado no acostamento. No total, três carros de passeio e um caminhão ficaram danificados. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Maringá com ferimentos leves e moderados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os motoristas não realizaram a sinalização do primeiro acidente, o que teria provocado as batidas sequenciais. Os policiais chegaram logo depois do terceiro acidente e sinalizaram o local enquanto os socorristas atendiam os feridos.
Assista ao vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis