VEJA ESSA NOTÍCIA.



Mulher fica com o rosto desfigurado após passar de moto sobre buraco e cair.
Gisele ficou com o rosto desfigurado (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma mulher ficou com o rosto totalmente desfigurado após passar de moto por cima de um buraco e cair em São Vicente, no litoral de São Paulo. A motorista de ônibus Gisele Quadros dos Santos, de 41 anos, teve de ficar afastada do trabalho e pretende processar a prefeitura.
O acidente ocorreu no bairro Cidade Náutica, na madrugada do último dia 30, quando Gisele ia trabalhar. Ainda estava escuro e ela não conseguiu desviar do buraco na Avenida Castelo Branco, uma das mais movimentadas do bairro.
“Quando eu dei conta, já estava de frente para o buraco, não dava para desviar. Caí dentro dele e fui deslizando. Eu fiquei desacordada”, relata.Após a queda, ela acabou sendo socorrida por munícipes que estavam em um ponto de ônibus próximo. Depois, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Santos.
“Eu estava desacordada, nem lembro como estava. Me socorreram, tiraram a moto de cima de mim, tiraram meu capacete, me puxaram para o canto e ligaram para a ambulância”, lembra.
Gisele ficou com o rosto inchado e ralado, levou pontos na boca e sofreu escoriações no joelho. Além disso, está com suspeita de fratura no pé e pode ter de fazer uma cirurgia.Por conta do acidente, a motorista vai ficar afastada do trabalho por, no mínimo, 15 dias. Ela já está em casa, mas ainda sente muita dor, apesar dos medicamentos. Também não consegue pisar no chão e usa muletas para se deslocar.
Essa foi a segunda vez, em seis meses, que Gisele cai de moto por conta de buracos. O primeiro acidente ocorreu em outra via da cidade, mas ela não se machucou tanto. Porém, ficou afastada do trabalho por uma semana. Por isso, a motorista pretende acionar a Justiça.
“Eu caí no dia 27 de dezembro, na Linha Amarela, por conta de um buraco. Fui socorrida pelo SAMU, registrei boletim de ocorrência, mas não dei andamento. Dessa vez, eu vou abrir um processo contra a prefeitura”, avisa.
Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o buraco em questão foi tapado. Os serviços de tapa-buraco são contínuos e o município atua desde o começo do ano para obtenção e liberação de recursos para pavimentação de vias. Sobre o acidente, a prefeitura lamenta o ocorrido e informa que toda assistência será prestada à munícipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis