VEJA ESSA NOTICIA

Cachorro faz xixi na boca da dona enquanto ela canta para ele. VEJA VÍDEO. Foto: Reprodução


No vídeo ela chama a cãozinha e diz "a mamãe ama, a mamãe cuida, né filha que a mãe cuida
Uma pessoa cantando pode ser bastante irritante, por isso quem está por perto ou tenta ignorar ou decide fazer alguma coisa para que o show chegue ao fim.

Com essa cachorra não foi diferente, enquanto sua dona cantava uma espécie de serenata ela acabou fazendo xixi na boca de sua tutora.

No vídeo ela chama a cãozinha e diz "a mamãe ama, a mamãe cuida, né, filha, que a mãe cuida 'docê' bebê?

'Vamo' cantar uma canção, criança?", e é aí que a cantoria começa.

 segunda frase - "a mamãe cuida" - o xixi acontece e vai parar direto na boca da mulher, que parece não acreditar no que aconteceu, mas para de cantar e enterrompe o vídeo.

Viralizado na internet, as várias publicações nas redes sociais já somaram milhares de visualizações e estão dividindo opiniões.


Tem aquelas pessoas que não conseguem parar de rir e estão assistindo repetidamente as imagens e tem as que acham tudo muito nojento e preferem não rir.

Mas teve também quem percebeu alguns pequenos detalhes e cogitou que tudo não passou de uma armação para chamar atenção.


"Só eu que vi um canudo branco na hora da tal mijada?", "fake... ela tem uma garrafinha de água na mão direita, é só prestar atenção de frame a frame para perceber" e "pelo menos ela é uma boa atriz" foram alguns dos comentários feitos no facebook.

Assista ao vídeo inteiro e dê sua opinião: o momento do xixi é engraçado, é nojento ou não passa de uma armação?



iG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto