VAMOS AJUDAR O EDSON DA CIDADE DE IVAIPORÃ

TODOS PELO EDSON - TRATAMENTO NA TAILÂNDIA

Cover img 20170621 wa0004Olá pessoal, meu nome é Edson de Morais da Silva. Moro em Ivaiporã-PR, tenho 24 anos. Por causa de um acidente que sofri trabalhando, há 4 anos atrás, hoje eu estou em cima de uma cadeira de rodas, fiquei paraplégico. Recentemente, descobri um tratamento que pode me ajudar na minha recuperação, porém, minhas condições financeiras não permitem que eu faça o tratamento. Preciso da ajuda de vocês!

COMO ACONTECEU
Estava trabalhando de pedreiro, rebocando uma parede de uns 6 metros de altura em cima de um andaime, e neste andeime havia um buraco por onde passavamos o balde de massa, sem perceber ao ir rebocando a parede em direção ao buraco, cai do andaime sentado, e quebrei 4 vertebras da coluna e esmaguei a médula.
MINHA VIDA HOJE
Desde do meu acidente, minha vida tem cido cada vez mais dificil. Pois, vivo enfrentando sérios problemas de saúde, tenho espamas musculares tão fortes que chego a cair da cadeira várias vezes, além de diversas infecções desde que aconteceu o acidente, os rémedios que tomo por mês chegam no valor de R$ 700,00. Operei a coluna duas vezes, tenho que usar fraldas e sondas, mas a maior dor de todas e ver nos olhos dos meus pais, que já são de uma certa idade e com vários problemas de saúde, a tristeza deles.
ESPERANÇA
Recentemente, descobri um tratamento na Tailândia a base de células troncos, no centro de Tratamento Bangkok. Os médicos de lá, examinaram meus exames e disseram que eu tenho uma grande chance de voltar a andar. Preciso muito da ajuda de todos, pois, o tratamento, viajem, hospedagem e alimentação chegam no valor de R$ 160.000. Sou de uma família muito humilde e não tenho esse dinheiro. Não importa a quantia, o quanto vocês puderem me ajudar será de grande ajuda, e se Deus quiser vou conseguir fazer esse tratamento.
A todos que me ajudarem que Deus acrescente milhares de vezes mais na vida de cada um de vocês.
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis