TRAGICO

Corpo de professor blumenauense é encontrado no rio Itajaí-Açu entre Itajaí e Navegantes

O carro que ele dirigia caiu da ponte na BR-101 na madrugada de sábado.

Corpo de professor blumenauense é encontrado no rio Itajaí-Açu entre Itajaí e Navegantes luiz carlos de souza/arquivo pessoal

Foto: luiz carlos de souza / arquivo pessoal
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina
O Corpo de Bombeiros de Itajaí localizou na manhã desta segunda-feira o corpo do professor blumenauense Diego Carvalho Vargas, de 27 anos. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado, quando o carro que ele dirigia caiu no rio Itajaí-Açu, na altura da ponte entre Navegantes e Itajaí na BR-101.

Segundo informações dos bombeiros, o corpo de uma mulher, que também estaria no carro, foi localizado boiando no rio ainda na manhã de sábado. Mirtes Couto, 47 anos, era professora em Gaspar e trabalhava com Diego. Quando o corpo dela foi localizado no sábado, ainda não havia informações sobre o acidente. 

Somente no domingo, após marcas de pneu, a placa e pedaços do Peugeot de Diego serem percebidos na ponte sobre o rio, bombeiros constaram que o veículo havia despencado com as duas vítimas e passaram a também fazer buscas por ele nas águas. 
A procura foi suspensa no início da noite de domingo e retomada agora pela manhã, quando o corpo foi encontrado próximo à ponte.

Segundo informações de familiares, Diego era de Blumenau e viajou para Itajaí para acompanhar um show do cantor Thiaguinho. 

Na noite de domingo, a Prefeitura de Gaspar publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Mirtes, que era professora no Centro de Desenvolvimento Infantil Tia Maria Elisa, no bairro Bela Vista. Conforme a nota, Diego também trabalhava na unidade como auxiliar de educação especial.
Para que os colegas e amigos possam prestar as últimas homenagens, o centro atenderá nesta segunda-feira em regime de plantão. A Secretaria de Educação do município solicitou que os pais e responsáveis pelos alunos que tiverem condições fiquem com as crianças em casa nesta segunda-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis