TRAGÉDIA

Sobe para sete o número de mortos em acidente de ônibus em Teófilo Otoni.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, veículo foi levantado e um corpo foi resgatado. No coletivo viajavam 18 pessoas e 11 feridos, incluindo o motorista, foram levados para unidades de saúde da região. Três mulheres estão em estado grave .


Corpo de Bombeiros/Divulgação
Subiu para sete o número de mortos na queda de um ônibus da Viação Itapemirim numa ribanceira na BR-418, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no fim da tarde desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo foi levantado e mais um corpo foi resgatado. No coletivo viajavam 18 pessoas, incluindo o motorista. Foram encaminhados a hospitais da região 11 feridos, entre os quais o motorista.
De acordo com os primeiros levantamentos, o acidente foi na altura do povoado de Homero Barbosa, próximo ao Distrito de Pedro Versiani. O veículo passou direto numa curva e caiu na ribanceira, de uma altura de 50 metros. Testemunhas disseram que o ônibus capotou por quatro vezes até chegar ao fundo do abismo.
Os bombeiros informaram que não tem ainda a identificação de todos os mortos e feridos. O acidente aconteceu por volta das 16h30. O ônibus saiu de Nanuque, às 13h, na mesma região, com destino a São Paulo. “As causas ainda estão sendo apuradas. Até o momento, sabemos que o veículo saiu da pista e caiu direto na ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19ºBatalhão da PM, responsável pela área.


Polícia Militar (PM) / DivulgaçãoEntre os mortos, apenas há confirmação do nome do soldado Leonardo Ramos Martins, da 15ª Região. “Ele trabalhava em Carlos Chagas. Ainda não temos a identificação das outras vítimas”, comentou o comandante. A maioria dos feridos foi levada para unidades de saúde de Teófilo Otoni. No Hospital Santa Rosália deram entrada três mulheres, em estado grave. As pacientes foram encaminhadas para o bloco cirúrgico.

Corpo de Bombeiros/Divulgação
A Viação Itapemirim, por meio de nota, lamentou o acidente. “Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”, disse. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia. Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estão no local para apurar as causas do acidente e prestar socorro às vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis