Pular para o conteúdo principal

SETOR POLICIAL

Mulher é encontrada morta dentro de armário em apartamento no centro de Chapecó

Mulher é encontrada morta dentro de armário em apartamento no centro de Chapecó Reprodução da Internet/facebook
Fabiana Diavan Favero tinha 37 anos
Foto: Reprodução da Internet / facebook
Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava no fim da tarde da última quarta-feira no Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O corpo de Fabiana Diavan Favero estava escondido dentro de um armário. Ela tinha um corte na garganta e uma perfuração no lado esquerdo do peito. A Polícia aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias que esteve no local analisando a cena do crime e coletando possível provas.
De acordo com o delegado Rodrigo Moura, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, os sinais médicos indicam que a vítima tenha sido morta ainda na terça-feira. O corpo foi encontrado por familiares na tarde de quarta-feira. Fabiana era casada e tinha um filho de 17 anos. O marido dela está desaparecido e não entrou em contato com a Polícia Civil. 
— Não tivemos contato com ele ainda. A possibilidade de crime passional é uma das hipóteses mas não podemos descartar outras — disse o delegado.
Moura está ouvindo pessoas que conviviam com a vítima. Segundo ele, não há boletim de ocorrência de violência doméstica registrado por Fabiana, nem relatos nesse sentido. O corpo foi enterrado no final da manhã desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Chapecó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis