SETOR POLICIAL

Com medo de morrer, foragido chama a polícia e, na 

hora da prisão, diz que na cadeia é mais seguro

Por Denise Mello e Daniela Sevieri / banda b 
Um homem de 37 anos, foragido da polícia, foi preso na madrugada desta terça-feira (11), dizendo que isso era a melhor cosia que poderia acontecer. E por dois motivos. Primeiro porque tem certeza que estão tentando matá-lo e na cadeia vai ser mais seguro, e segundo porque ele diz que se converteu e Jesus mostrou a ele que precisa pagar pelos seus erros. Foi assim que o foragido foi para cadeia, depois dele próprio ter chamado a polícia.
A prisão foi feita por uma equipe da UPS 58, da Polícia Militar, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O soldado Jeferson contou que a equipe foi acionada para atender um chamado de um morador, que teria ouvido barulho de pessoas estranhas dentro de seu terreno, no bairro Afonso Pena. “Quando chegamos, o morador disse que se chamava Leandro, que tinha chamado a PM para averiguar se havia pessoas em seu terreno, porém, na hora que fomos entrar e fazer o Boletim de Ocorrência, ele demonstrou muito nervosismo e disse que o portão estava trancado, que não tinha a chave e estava sem documentos. Muito estranho”, contou o soldado.
Os policiais foram então checar o nome que ele deu e descobriram que não correspondia ao morador que os tinha chamado. “Quando ele notou que descobrimos a fraude, correu para uma casa vizinha e foi preso ao descobrirmos que ele tinha outro nome e era foragido do sistema penal. Foi então que ele veio com a história de que chamou a polícia porque achava que inimigos estariam em seu terreno, tentado entrar na casa para matá-lo e o melhor seria mesmo ficar preso. Falou também que se converteu a Jesus e este seria um sinal”, completou o soldado.
O foragido foi encaminhado à delegacia e, como queria, então, ficará preso. Aos policiais, ele não disse quem estaria tentando matá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis