SETOR POLICIAL

PM apreende armas de fogo e munições; quatro pessoas são encaminhadas

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em dois dias, os militares estaduais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam três armas de fogo e encaminharam quatro pessoas suspeitas de cometerem crimes com os artefatos nas cidades de Mauá da Serra, Califórnia e Apucarana.

Na noite de sábado (08/07), uma equipe policial verificou a denúncia de que um GM Astra, de cor preta, estaria circulando pela cidade de Mauá da Serra para sequestrar crianças. O carro foi localizado e apreendida uma pistola de calibre 9mm com oito munições intactas. O motorista acabou preso na ocorrência.
No dia seguinte (09/07) a PM atendeu uma situação de roubo a um estabelecimento em Califórnia. Por meio de imagens das câmeras de segurança os militares estaduais identificaram os suspeitos e os encontraram. Um revólver com cinco munições intactas foi apreendido, além de recuperados os objetos do comércio.
No mesmo dia, uma abordagem a um veículo resultou na apreensão de uma pistola de calibre .380 com 13 munições intactas. O condutor foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis