SETOR POLICIAL

Homens armados assaltam Correios de Corumbataí do Sul

Fonte Coluna do Rato
O roubo aconteceu por volta das 16 horas desta terça-feira (18), quando dois indivíduos, um deles armado com um revólver, chegaram à agência dos Correios em uma moto, que estacionaram ao lado e após entrar no local deram voz de assalto e levaram o dinheiro dos caixas. O valor levado por eles não foi divulgado.

De acordo com as informações, a ação foi muito rápida, e enquanto um deles, armado, batia o revólver sobre o balcão, o outro pegou o dinheiro entregue por um dos funcionários. Eles ainda teriam pedido os aparelhos de telefone celular dos funcionários, mas acabaram não levando. Após pegar o dinheiro eles saíram da agência e se evadiram em uma moto, com características de um Honda Titan de cor escura. Eles fugiram tomando rumo ignorado.
Policiais Militares de Corumbataí do Sul e Barbosa Ferraz realizaram várias buscas para tentar localizar e prender os acusados.
Os dois usavam blusas de moletom com capuz (conforme imagens) e ainda cobriam o rosto com uma touca ninja, onde apareciam apenas os olhos. O crime está sendo investigado.
A Polícia pede se alguém tiver alguma informação sobre as características dos indivíduos entrar em contato através do telefone 190 da PM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis