sexta-feira, 21 de julho de 2017

SÃO PEDRO DO IVAI

Governo municipal executa 27 mil m² de recapeamento asfáltica em SPI

Neste mês de julho, o governo municipal de São Pedro do Ivaí está realizando obras de recapeamento asfáltico no município. O trabalho compreende as vias mais deterioradas que precisam de manutenção imediata após avaliação técnica da equipe de engenharia da Prefeitura.

O material usado na pavimentação em SPI é o Micro Revestimento Asfáltico, material que tem baixo custo e durabilidade de três anos, permitindo maior proteção contra danos causado pela chuva e outras intempéries.
De acordo com o prefeito José Isalberti, o objetivo é dar mais qualidade de vida ao morador de São Pedro do Ivaí. “O objetivo é deixar as vias urbanas em condições adequadas para o tráfego de veículos, evitando transtornos a moradores e motoristas. Com o recape, as ruas ficarão mais seguras”, explica o prefeito. 
Os investimentos chegam a R$ 162 mil, provenientes de recursos próprios. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Waldemir Oliveira (Sagui), serão executados cerca de 27 mil metros quadrados de recape asfáltico nesta primeira etapa que vai até final de julho. “Os trabalhos estão sendo feitos em ruas do centro e em alguns bairros, priorizando as vias mais necessitadas”, disse.
As obras estão sendo executadas pelo Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar). Os trabalhos foram acompanhados pelo fiscal de obras da prefeitura de São Pedro do Ivaí, José Custódio e pelo chefe de limpeza pública, Ademar Raimundo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o