SÃO PEDRO DO IVAI

Sanepar fará reunião com população de São Pedro do Ivaí.


O prefeito José Isalberti recebeu, nesta quinta-feira, dia 20, representantes da Sanepar que vieram falar sobre a reunião que a empresa fará em São Pedro do Ivaí. No encontro técnico - na próxima terça-feira, dia 25, na Câmara Municipal – serão discutidos os serviços prestados pela Sanepar aos moradores.

A reunião partir de um projeto idealizado pelo presidente Mounir Chaowiche, com intuito de promover a integração entre comunidade, Poder Público e Sanepar. “Vamos buscar sanar as dúvidas da população sobre saneamento básico, como conta de água e esgoto, tarifa social, investimentos feitos e os que ainda serão investidos no munícipio. A empresa percebeu que eram sempre os clientes que procuravam a Sanepar. Agora é a nossa vez de estar presente em São Pedro do Ivaí, esclarecendo todas as dúvidas” explicou o funcionário da Sanepar, Rafael Malaguido.

O prefeito José Isalberti ressaltou que é necessário haver este diálogo das empresas, como a Sanepar, com a comunidade. “É uma oportunidade para os moradores reivindicarem suas necessidades, além de servir para estreitar as relações entre Governo Municipal e Sanepar. Trabalhando em união e sintonia, conseguimos melhorar a qualidade dos serviços prestados à população”, disse o prefeito.

A reunião técnica inicia às 18h30 no dia 25 de julho, na Câmara Municipal. NO final, haverá Coffee Break para os participantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis