SÃO JOÃO DO IVAI

Empresário de São João do Ivaí é homenageado pelo Fecomércio PR

Os premiados são indicados segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Com o prêmio, a Fecomércio PR pretende destacar os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o país.

As histórias profissionais e pessoais passam por homens e mulheres que saíram de seus países e vieram ao Brasil em busca de melhores oportunidades, por brasileiros inovadores e criativos ao empreender e por novos e antigos negócios que vencem desafios diários e crises para manutenção de empregos.
Desde que o prêmio “Guerreiro do Comércio” foi criado, em 2006, 588 empresários – de um total de 514 mil empresas paranaenses – foram homenageados.
São João do Ivaí
O empresário Edson Marcos proprietário do Supermercado Acopar foi um dos 47 empreendedores homenageados com a honraria. O prêmio valoriza os empresários que estão há pelo menos 30 anos com o comércio aberto, gerando emprego. Edson conta que a empresa Supermercado Acopar foi fundada em 17 de junho 1986 atualmente emprega 20 colaboradores.

A entrega da premiação foi realizada nesta sexta-feira (14) em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto