quarta-feira, 12 de julho de 2017

PROJETOS SOCIAIS

BRDE abre inscrições para apoio a projetos sociais, culturais e esportivos

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) já está recebendo inscrições para apoio a projetos via leis de incentivos fiscais nos três estados do Sul. O prazo de cadastramento de projetos vai até 31 de outubro de 2017. As inscrições devem ser feitas somente por meio eletrônico, pelo portal www.brde.com.br, acessando o banner “Incentivos Fiscais” e em seguida o link “cadastre seu projeto”. 

O BRDE apoia projetos sociais, culturais e esportivos com base na apuração do imposto a pagar. Em 2016, o Banco no Paraná apoiou 37 projetos por meio das leis de incentivos fiscais, no valor superior a R$ 2 milhões. São projetos que ajudam a mudar a realidade de milhares de crianças, jovens e adultos, proporcionando mais acesso a serviços de saúde, ao esporte e à cultura.

ESGRIMA - Em 2016, entre outros projetos, O BRDE apoiou a equipe de esgrima em cadeiras de rodas da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná. Com o apoio, os 18 atletas da equipe disputam neste ano pelo menos dois campeonatos brasileiros da modalidade, além dos torneios regionais. 

A equipe de esgrima em cadeira de rodas disputa torneios e acumula medalhas há 11 anos. É considerada a maior e mais bem estruturada da modalidade no país. Alguns dos atletas disputam pela seleção brasileira da modalidade e participaram das Paralimpíadas Rio 2016, entre eles o bicampeão Clodoaldo Lima Zafatoski.

SERVIÇO:

Inscrições para apoio a projetos via leis de incentivos fiscais

Prazo de inscrição: 31 de outubro de 2017

Como cadastrar o projeto: acesse o portal www.brde.com.br, clique no banner “Incentivos Fiscais” e em seguida no link “cadastre seu projeto”. 

Podem receber apoio projetos que se enquadrem nos seguintes fundos e programas, de acorde com as respectivas leis:

• Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – PRONON

• Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência – PRONAS

• Fundos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente

• Fundo do Idoso

• Lei Federal de Incentivo ao Esporte

• Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet)

• Lei do Audiovisual


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o