PARANÁ.



Adolescente faz companheira refém em hospital de Nova Esperança.
Resultado de imagem para Adolescente faz companheira refém em hospital de Nova Esperança, no Paraná
Um adolescente de 17 anos fez a companheira refém no Hospital Municipal de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, na madrugada de sábado (29). Um vídeo mostra o momento em que o rapaz prende a moça pelo pescoço e a ameaça com uma faca.
Dois agentes a Defesa Civil, que chegaram antes da polícia, tentaram acalmar o adolescente.
Segundo a Polícia Militar (PM), o casal chegou ao hospital por volta das 4h30 e o adolescente alegava o tempo todo que estava sendo ameaçado de morte.
O capitão Ricardo Antonio Braz, da PM, contou que o casal adormeceu após o uso de drogas. “Ele acordou em surto psicótico, dizendo que queriam matá-lo. Para que isso não acontecesse, ele tomou a companheira como refém e, como a residência era próxima do hospital, ele se deslocou para lá a pé, pedindo a presença da polícia militar”, relatou.
Quando a PM chegou, o jovem disse que se sentia seguro e entregou a faca aos policiais.
Não havia nenhum segurança ou vigia na recepção quando tudo aconteceu. Segundo a diretora do hospital, Sandra Regina dos Santos Chaves, os gritos do adolescente chamaram a atenção da equipe médica, que rapidamente chamou a polícia.
“Quanto à segurança, já está sendo feito um processo de licitação e vai haver um serviço para a segurança dos funcionários e dos pacientes”, afirmou.
O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. De acordo com o delegado Leandro Farnese Teixeira, o jovem já foi liberado pela Justiça.
“Ele não foi internado, pela dificuldade que a gente tem aqui com vagas, no Cense (Centro de Socioeducação) em Paranavaí”, explicou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis