segunda-feira, 31 de julho de 2017

PARANÁ.



Adolescente faz companheira refém em hospital de Nova Esperança.
Resultado de imagem para Adolescente faz companheira refém em hospital de Nova Esperança, no Paraná
Um adolescente de 17 anos fez a companheira refém no Hospital Municipal de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, na madrugada de sábado (29). Um vídeo mostra o momento em que o rapaz prende a moça pelo pescoço e a ameaça com uma faca.
Dois agentes a Defesa Civil, que chegaram antes da polícia, tentaram acalmar o adolescente.
Segundo a Polícia Militar (PM), o casal chegou ao hospital por volta das 4h30 e o adolescente alegava o tempo todo que estava sendo ameaçado de morte.
O capitão Ricardo Antonio Braz, da PM, contou que o casal adormeceu após o uso de drogas. “Ele acordou em surto psicótico, dizendo que queriam matá-lo. Para que isso não acontecesse, ele tomou a companheira como refém e, como a residência era próxima do hospital, ele se deslocou para lá a pé, pedindo a presença da polícia militar”, relatou.
Quando a PM chegou, o jovem disse que se sentia seguro e entregou a faca aos policiais.
Não havia nenhum segurança ou vigia na recepção quando tudo aconteceu. Segundo a diretora do hospital, Sandra Regina dos Santos Chaves, os gritos do adolescente chamaram a atenção da equipe médica, que rapidamente chamou a polícia.
“Quanto à segurança, já está sendo feito um processo de licitação e vai haver um serviço para a segurança dos funcionários e dos pacientes”, afirmou.
O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. De acordo com o delegado Leandro Farnese Teixeira, o jovem já foi liberado pela Justiça.
“Ele não foi internado, pela dificuldade que a gente tem aqui com vagas, no Cense (Centro de Socioeducação) em Paranavaí”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o