PARANÁ

Prêmio Gestor Público Paraná 2017 destaca Saneamento Básico

Equipe de avaliadores do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) visitou o prefeito Acácio Secci (PPS), de Assaí, para divulgação da quinta edição, que tem como tema “Saneamento Básico – Essencial para Uma Vida Melhor”. 
Em suas primeiras edições, o PGP-PR contou com a inscrição de 460 projetos, com participação de 126 municípios. Houve também a premiação de 146 projetos. 
Revista do IV Prémio Gestor Público Paraná menciona, na página 38, premiação conquistada por Assaí, em 2016, com o programa “Educar para Transformar – Pequeno Artista e Atleta Cidadão”, da Secretaria Municipal de Educação. 
Para estimular a troca de informações entre os gestores, o PGP-PR desenvolveu um banco de projetos, no qual estão disponibilizados todos os projetos avaliados desde 2013, que podem servir de incentivo para outras administrações. 
O prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep-PR) e, além de reconhecer os serviços públicos de qualidade, possibilita que outras administrações municipais se inspirem em projetos inovadores. As inscrições ficarão abertas até 31 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis