OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


FAXINAL

Data
 04/07/2017
    Horário: 07h10min                                            BOU Nº:
Natureza
 Furto Qualificado
Local
 Rua 2 S/Nº - Escola Municipal Marechal Rondon – Vila Nova
Solicitante
 Mulher, 41 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via COPOM para que desloca-se até o endereço supracitado que trata-se da Escola Municipal Marechal Rondon. Foi falado com a solicitante, que passou a relatar que indivíduos arrombaram a porta da cozinha, levando do local 20 (vinte) litros de leite, aproximadamente 12 (doze) KG de carne, 1 (um) pacote de açúcar, 1 (um) pacote de arroz, 1 (um) liquidificador, 1 (um) Botijão de gás, tentaram ainda arrombar a porta da secretaria, porém não obtiveram êxito. Em diligencias pelo local, populares relataram que viram um indivíduo conhecido rondando por diversas vezes próximo ao local.

BORRAZÓPOLIS

Data
 04/07/2017
    Horário: 08h30min                                            BOU Nº:
Natureza
 Furto Qualificado
Local
 Av. José Nasline - Centro
Solicitante
 Homem, 49 anos
Relato: Esta equipe foi informada pelo solicitante que é proprietário de um depósito de botijões de gás no endereço acima, de que se ausentou de seu estabelecimento por volta das 17h30min do dia 03/07/2017 e quando retornou no dia 04/07/2017 por volta das 07h10min constatou que o cadeado do depósito estava cerrado e um botijão de 13 quilos de cor cinza havia sido furtado, o solicitante e vizinhos não souberam informar quem seria o possível autor dos fatos, a equipe orientou a vítima e tomou as medidas cabíveis.

LUNARDELLI

Data
 04/07/2017
    Horário: 09h36min                                            BOU Nº:
Natureza
 Extravio de Documentos
Local
 Porto Ubá – Distrito de Lidianópolis
Solicitante
 Mulher, 19 anos
Relato: Esteve presente no DPM a solicitante residente nesta cidade de Lunardelli, onde a mesma informou que na data de 01/07/2017 por volta das 23h00min estava em uma Festa no endereço acima citado, onde no momento em que foi verificar seus documentos,  percebeu que sua identidade que estava carregando em sua bolsa não estava no local, notando então que havia perdido o referido documento, e sendo que até o presente momento não havia sido encontrado. Diante da situação se deslocou até o DPM desta cidade, onde foi elaborado o presente BOU referente ao extravio dos referidos documentos,  e orientado quando as medidas cabíveis.

ROSÁRIO DO IVAÍ

Data
04/07/2017
          Horário: 11h20min                                    BOU Nº:
Natureza
Furto Qualificado
Local
Rua Antonina - Centro
Solicitante
Homem, 18 anos
Relato: O solicitante, veio ao Destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí, e relatou que ao retornar para casa hoje por volta das 10h40min, percebeu que havia sido furtada do local uma bola de futsal da marca Pênalti, branca com detalhes na cor azul, dois pares de sapato de seu filho, com idade de 1 ano e sete meses, sendo um chinelo azul da “Galinha Pintadinha” e uma sandália. Relata também que uma colher de pedreiro que estava no mesmo local também foi levada. Boletim de Ocorrência registrado e encaminhado para providências.  

Data
04/07/2017
          Horário: 11h35min                                   BOU Nº:
Natureza
Furto Qualificado
Local
Sítio - Estrada Pé de Galinha
Solicitante
Mulher, 56 anos
Relato: A vítima relata que ao chegar em sua residência deu falta de seus pertences, onde a mesma afirma que no terreiro próximo a casa há marcas de bota e sapato social. Relata que foi levado uma (01) foice, um (01) moto serra, uma (01) bomba de veneno Costal, na cor azul, um (01) Latão de 50 lts de leite (alumínio). Boletim registrado e encaminhado para providências.
    
                                                                                                                  Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis