OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ

Data
26/07/2017
Horário: 08h30min                 
BOU Nº: 2017/859903
Natureza
Furto qualificado
Local
Monte Castelo
Solicitante 
Mulher
Relato:  A solicitante relatou que por volta das 00h30min  estava dormindo quando seu neto   adentrou pela janela da cozinha e furtou um celular e uma cesta básica da mesma, ainda relatou que não ouviu nada pois dorme sob efeito de remédios, a mesma foi orientada.

Data
26/07/2017
Horário: 12h10min                 
BOU Nº: 2017/861543
Natureza
Atendimento de acidente de transito
Local
Jardim Casa Grande
Solicitante 
COPOM
Relato: A equipe foi acionada para atendimento de um acidente de transito, chegando ao local acima citado foi constatado que se tratava de uma criança de 12 anos, que segundo foi informado pela mãe do mesmo, seu filho teria se assustado com um cachorro na rua vindo a ser atropelado por uma van escolar onde seu condutor ao perceber o acidente parou e prestou socorro, diante dos fatos o corpo de bombeiros foi acionado e a criança apenas com um arranhão no joelho direito foi encaminhada ao hospital, sendo feita a confecção do boletim.

Data
26/07/2017
Horário: 17h40min                 
BOU Nº: 2017/863311
Natureza
Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão influencia de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência
Local
Av. São Paulo, Centro
Solicitante 
Anônimo
Preso
Homem, 50 anos
Relato: Solicitação via 190 de que um homem parou um veiculo no meio da rua e ali estava por vários minutos, aparentando estar bêbado, pois estava debruçado sobre o volante, no local a equipe constatou o fato e identificou o condutor que estava dormindo sobre o volante do veículo VW GOL  que estava parado no meio da via, diante do fato a equipe acordou o mesmo, que encontrava-se em visível estado de embriagues: hálito alcoólico, cambaleante, desordem nas vestes, fala alterada, olhos vermelhos e não sabia dizer onde estava, foi oferecido o teste do bafómetro que aferiu 1,30 mgl. Diante do fato foi dado voz de prisão  e conduzido à 54ª delegacia.

FAXINAL

Data
26/07/2017
    Horário: 08h00min           
BOU Nº: 2017/860687
Natureza
Violação de Domicilio
Local
Conjunto JK
Solicitante
Homem, 44 anos.
Relato: A Equipe de serviço foi solicitada por um homem, para comparecer no endereço acima citado, pois trata-se de uma residência em que os proprietários estão viajando e o mesmo esta cuidando e havia sido arrombada, no local constatou-se que o forro estava danificado e o interior da mesma estava revirado com vários objetos no chão, o solicitante informou que aparentemente não foi levado nada da residência. Diante do fato foi orientado e confeccionado o BOU.

FAXINAL

Data
26/07/2017
Horário: 18h15min
BOU Nº: 2017/863371
Natureza
Abordagem de suspeitos
Local
Centro
Solicitante
Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento visualizou uma motocicleta de placa CG/TITAN VERMELHA, quando o condutor avistou a viatura agiu de forma que gerasse suspeita. Diante do fato foi dado voz de abordagem ao individuo, que parou a motocicleta de imediato, ao solicitar os documentos obrigatórios para conduzir veiculo automotor o condutor, informou a equipe que não possui habilitação para conduzir o referido veiculo. Diante do fato a motocicleta foi liberada para um condutor habilitado apresentado pelo mesmo e confeccionado as notificações pertinentes ao caso.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
26/07/2017
Horário: 14h25min           
BOU Nº: 2017/862960
Natureza
Apoio a outros órgãos
Local
Jd. Candotti
Solicitante
Oficio 331 2017 DP
Relato: A equipe foi solicitada via ofício 331 da DP a realizar a escolta e guarda de detento para ser conduzido ao FÓRUM para audiência de Custodia a qual transcorreu sem alteração que após termino da oitiva foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece a disposição da Justiça.

BORRAZÓPOLIS

Data
 26/07/2017
    Horário 16h50min                                     
BOU Nº: 2017/863084
Natureza
Abordagem de Suspeito.
Local
Praça da República X Rua Minas Gerais.
Solicitante ou Vitima
Ação Policial.
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central abordou o menor, 17 anos, que ao realizar abordagem ao mesmo, nada de ilícito foi encontrado, porém ele apresentava sinais de embriagues. Diante dos fatos e para a segurança do menor, a equipe o encaminhou até sua residência, onde foi entregue à sua avó, que foi orientada.

Data
26/07/2017
Horário: 19h40min                             
BOU Nº: 2017/863832
Natureza
Abordagem a suspeitos
Local
R. Minas Gerais em frente ao Bar do Bras
Solicitante
Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pela área central visualizou algumas pessoas em atitude suspeitas, onde os mesmos foram abordados e liberados após buscas pessoais e que após a abordagem o menor de 15 anos, questionou a abordagem dizendo que havia se sentido ofendido, diante dos fatos a equipe orientou o mesmo lhe dizendo que abordagem se trata de um procedimento normal e dentro da legalidade pela Policia Militar, em ato contínuo B.O.U. fora confeccionado.

JARDIM ALEGRE

Data
26/07/2017
Horário: 20h20min                                             
BOU Nº: 2017/863912
Natureza
Apoio a outra OBM
Local
Centro
Solicitante
Copom
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado para prestar apoio ao corpo de bombeiros onde haveria um homem caído ao chão vitima de agressão. Ao chegar no local a vitima já havia sido removida  até o hospital municipal de Jardim Alegre, onde estava inconsciente porém sem risco de vida, com apenas o nariz fraturado. Minutos depois a irmã da vitima, chegou no hospital com os documentos de identificação do mesmo .Devido estar inconsciente não foi possível levantar informações de um possível autor do fato. 

JARDIM ALEGRE

Data
27/07/2017
    Horário: 00h00min                    
BOU N: 2017/864116
Natureza
Furto Qualificado.
Local
Centro
Solicitante
Homem, 19 anos.
Equipe de serviço
Sd. Aurélio //Sd. Athayde
Relato: O solicitante relata que estava em seu quarto e quando olhou pela janela viu um rapaz abrindo o portão e subtraindo sua bicicleta, Caloi CROSS, quadro cromado de raia preta e aro preto, que ainda tentou correr atrás do autor do fato, mas o mesmo conseguiu empreender fuga tomando rumo ignorado. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento, mais não obteve êxito em encontrar o autor. A vítima foi orientada e a equipe elaborou o BOU
                                                                          
2º Sgt. QPM 1- 0 Edson Périco,
                                                                                          
Aux. do Supervisor da 6ª CIP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis