OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IVAIPORÃ

Data
22/07/2017
          Horário: 09h40min                        BOU Nº:
Natureza
Vias de Fato
Local
Av. Souza Naves - Centro
Solicitante
Adolescente (Mulher), 17 anos
Presa
Mulher, 25 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo a adolescente de 17 anos, a mesma tinha sido agredida por uma mulher de 25 anos. No local em contato com a solicitante, relatou a equipe que durante a noite estava junto com a mulher de 25 anos e deixou o celular com a mesma e na data de hoje 22/07/2017 voltou buscar o celular e a mesma disse que não sabia onde estava e agrediu a mesma com arranhões e com um garfo, ocasionando lesão na mão esquerda. Diante dos fatos, as duas foram encaminhadas para 54ª DRP para as providencias cabíveis.

Data
22/07/2017
          Horário: 10h30min                        BOU Nº:
Natureza
Achado de Objeto
Local
Rua Vereador Juarez Clever S/Nº - Centro
Solicitante
Homem, 65 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pelo solicitante para deslocar ao endereço acima citado, pois teria pela manhã saído na frente de sua residência e encontrado no chão em frente ao muro diversas roupas em um saco plástico, contendo peças de mulher como sutiã e blusinhas. Diante dos fatos as roupas foram recolhidas e encaminhadas a 54ª DRP para procedimentos cabíveis.

Data
22/07/2017
          Horário: 10h40min                        BOU Nº:
Natureza
Atendimento de Acidente de Trânsito
Local
Rua Tiradentes X Rua Luiz Trindade Ferreira – Jardim Versalhes
Solicitante
Homem, 48 anos
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o endereço acima onde teria ocorrido um acidente envolvendo um Auto X Moto. A equipe no local o Corpo de Bombeiros já estavam dando atendimento a vítima da motocicleta, o qual foi identificado como sendo um homem de 23 anos, o qual foi conduzido pelo SIATE até o Hospital Municipal para atendimento médico, com algumas escoriações no corpo e um corte no supercílios, em contato com o condutor da camionete Hilux de cor prata, passou a relatar que trafegava pela Rua Tirantes quando passava pelo cruzamento com a Rua Luiz Trindade Ferreira, acabou colidindo com a motocicleta que não parou na Preferencial da via. Sendo assim o mesmo acionou o SIATE e a Policia Militar para fazer o Boletim de Ocorrência. A motocicleta de cor azul, foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM devido estar com pendências administrativas.

Data
22/07/2017
          Horário: 17h00min                        BOU Nº:
Natureza
Atendimento de Acidente de Trânsito/Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de
Álcool
Local
Rua Paulista X Rua General Osório – Vila João XXIII
Solicitante
Equipe de Serviço
Vítima
Homem, 51 anos
Preso
Homem, 46 anos
Relato: Em patrulhamento no endereço acima a equipe avistou quando uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, trafegava pela Rua Paulista sentido centro/bairro quando o automóvel VW/Gol de cor branca que seguia sentido oposto fez uma conversão a esquerda colidindo com o motociclista. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros que prestaram atendimento a vítima de 51 anos que foi conduzido para o Hospital Municipal com ferimento na perna esquerda. Já o condutor do automóvel VW/Gol foi constatado que o mesmo estava com sintomas de embriagues, sendo encaminhado até a sede da 6ª CIPM para ser submetido ao teste de alcoolemia, onde depois de realizado foi aferido 1,19Mg/l. Diante do exposto foi lido seus Direitos Constitucionais e dado voz de prisão e encaminhado até a 54ª DRP para providencias cabíveis. O veiculo foi recolhido ao pátio por estar com pendências administrativas e a motocicleta foi liberada no local para a esposa da vítima por estar com a situação em dia. Constatou-se ainda que o condutor do veículo não era habilitado.

Data
22/07/2017
          Horário: 22h45min                        BOU Nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Rua Guarani S/Nº - Jardim Planalto
Solicitante
COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM a comparecer ao endereço acima citado onde havia um filho batendo em sua mãe, no local a equipe constatou apenas uma discussão entre uma Senhora e seu filho, devido a falta de representação da Senhora, que relatou não ter sido agredida por seu filho, os mesmos foram orientados e confeccionado o presente BOU.

Data
22/07/2017
          Horário: 23h00min                        BOU Nº:
Natureza
Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local
Rua Das Flores – Jardim Aeroporto
Solicitante
Mulher, 20 anos
Relato: Esta equipe de serviço se deslocou até em frente ao Hipermercado Paraná onde a solicitante estava aguardando e informou a equipe que ficou sabendo que seu marido, estaria em uma Boate e decidiu ir até o local sendo que ao chegar, constatou que seu marido se encontrava lá de fato. Ao indagar ao mesmo do que estava fazendo lá no local o mesmo se irritou e começou discutir com a mesma saindo juntos do local, sendo que em frente ao Hipermercado o mesmo desferiu um soco em sua cabeça deixando-a sozinha no local. A equipe se deslocou até a sua residência com o intuito de localizar o autor do fato, sendo que já havia chegado com seu veículo, porém não se encontrava mais no local. A equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos e permanecer na casa de sua mãe, posteriormente confeccionado o presente BOU.

GRANDES RIOS

 Data
 22/07/2017
    Horário: 13h30min                              BOU Nº:
 Natureza
 Fato Não Constatado
 Local
 Rua São Pedro Nº 50 - Distrito Ribeirão Bonito
 Solicitante
 Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitada via COPOM para deslocar no local supracitado onde após denuncia estaria ocorrendo uma briga familiar. No local em contato com uma mulher de 62 anos, onde a mesma relatou que seu filho de 31 anos, é deficiente mental e que toma remédio controlado, e que certo momento começou a agredir sua filha e também a agredi lá com empurrões. Sendo que momentos após seu filho se acalmou. Diante dos fatos a equipe orientou solicitante sobre as providencias cabíveis ao caso, onde a mesma decidiu não Representar contra o filho.

 Data
 22/07/2017
    Horário: 14h30min                              BOU Nº:
 Natureza
 Adulteração de Sinal Identificador de Veículo/Desobediência/Direção Perigosa
 Local
 Rua São Pedro S/Nº
 Solicitante
 Equipe de Serviço
 Apreendido
 Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando visualizou uma motocicleta Honda de cor cinza, sendo que ao consultar a referida placa a mesma constou em uma motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor preta, sendo então dada voz de abordagem com sinais sonoros, luminosos e gestos, sendo estes sinais ignorados pelo condutor, onde o mesmo cruzou diversas preferências pondo em risco sua segurança e a de transeuntes que estavam pela via, sendo que ao final da Rua São Pedro o mesmo veio a perder o controle da motocicleta vindo a cair. Após realizada a abordagem verificou-se que seu condutor o adolescente de 17 anos o qual não possui CNH e ainda que a referida motocicleta se encontrava com a numeração do chassis suprimido sendo averiguado a numeração do motor o qual verificou se pertencer a motocicleta Honda de cor cinza baixada pelo DETRAN em 31/05/2016. Diante dos fatos foi comunicado a mãe do adolescente, foi acionado Conselho Tutelar de Grandes Rios representado por uma Conselheira onde o mesmo foi encaminhado até o Hospital Municipal de Grandes Rios e posteriormente até a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis ao caso.

LUNARDELLI

 Data
 22/07/2017
    Horário: 15h35min                              BOU Nº:
 Natureza
 Abordagem de Suspeitos
 Local
 Rua Guanabara X Av. Sete de Setembro
 Solicitante
 Equipe de Serviço
 Apreendido
 Adolescente (Homem), 15 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela avenida dom Pedro II avistou um indivíduo suspeito em uma motocicleta Honda ML, o mesmo tentou se evadir descendo a Rua Ceará e foi abordado na Rua Guanabara X Av. Sete de Setembro, foi constatado que se tratava de um adolescente de 15 anos morador na Rua Miguel Zolomiski no Bairro Gloria Rech em Jardim Alegre. O mesmo informou que a referida motocicleta não possui documentos e que era de sua propriedade que pagou R$800,00 reais a dois meses. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em busca no Sistema a motocicleta possui débitos desde 2015, e afirmando o condutor que não possui CNH. A motocicleta foi recolhida, o adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar e repassado para duas Conselheiras para que seja tomadas todas medidas cabíveis, diante do fato foi lavrado o BOU.

 Data
 22/07/2017
    Horário: 17h45min                              BOU Nº:
 Natureza
 Abordagem de Suspeitos/Receptação
 Local
 Av. Dom Pedro II X Av. Sete de Setembro
 Solicitante
 Equipe de Serviço
 Preso
 Homem, 22 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda vermelha, e através de sinais luminosos e sirene realizou a abordagem dos mesmos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e os indivíduos foram identificados como o condutor e também proprietário da referida motocicleta, e também o passageiro, que em consulta via COPOM, nada em seus desfavores foram encontrados, sendo eles moradores da cidade de Candido de Abreu/PR. Em consulta junto ao Sistema do Detran da documentação da motocicleta, uma  Honda Titan 125 de cor vermelha e placa de Arapongas/PR, foi encontrado débitos de Licenciamento, sendo que verificado a numeração do Chassi na motocicleta, conferia com a numeração imposta no sistema, porém em consulta a numeração do motor, que ao ser consultado, não conferia com as características da referida motocicleta, onde o mesmo apresentava características de uma Honda Titan 125 na cor prata, de placa de Curitiba/PR, o qual possui um indicativo de FURTO, conforme BOU registrado da data de 13/02/2017 na cidade de Curitiba/PR.  Ao ser questionado o condutor sobre a procedência da referida motocicleta, o mesmo informou esta equipe que comprou a motocicleta de um conhecido seu, sabendo apenas o primeiro nome, e que fazia apenas uma semana que havia comprado a motocicleta, e que por ainda estar pagando parcelado, não havia realizado nenhum contrato de compra ou adquirido recibo com o indivíduo. Diante dos fatos, o outro indivíduo por estar apenas como passageiro da motocicleta foi qualificado e liberado no local, e o condutor, juntamente com a referida motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis, sendo então confeccionado o presente BOU para providências.

 Data
 22/07/2017
    Horário: 21h15min                              BOU Nº:
 Natureza
 Vias de Fato
 Local
 Rua Silvio Tamburassi
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi acionado via COPOM, onde o mesmo informou que estaria acontecendo uma vias de fato no endereço acima citado. Em contato com o solicitante, informou que no local, seu pai veio a discutir com ele sobre assuntos de herança, onde os mesmo andaram trocando xingamentos e até trocaram empurrões, porém quando a equipe chegou para o atendimento da ocorrência, seu pai já havia se retirado do ambiente, informando o mesmo que a situação já havia sido resolvida entre eles, não sendo necessário então a intervenção da equipe. Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, sendo assim confeccionado o presente BOU para conhecimento.

 Data
 23/07/2017
    Horário: 02h25min                              BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal
 Local
 Praça Comendador Geremias Lunardelli – Frente ao Bar São José
 Solicitante
 Mulher
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado, foi acionado pela solicitante, e seu amasio, onde os mesmos informaram que estava em frente um bar no endereço acima citado por volta das 02h00min, quando um rapaz, identificado e um outro rapaz, conhecido apenas por apelido “Cuti”, entraram em luta corporal na frente do referido bar, e que no intuito de separar a briga, a solicitante tentou impedir que os mesmos continuassem com a briga, porém um indivíduo desferiu um soco em sua face, na qual a mesma veio a cair ao chão, momento em que seu amasio, correu para ajudá-la e também acabou sendo agredido com um soco em sua face. Ato continuo varias pessoas que ali estavam presentes ajudaram a separar a briga, momento então que o casal agredido procurou a PM para relatar o caso. Diante dos fatos, as vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que os mesmos decidiram em não optar pela Representação do fatos, e que iriam decidir posteriormente quanto a Representação, sendo assim então confeccionado o presente BOU para conhecimento e possíveis providências posteriores.

ARIRANHA DO IVAÍ

 Data
 22/07/2017
    Horário: 16h00min                              BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal
 Local
 Sítio - Distrito de Barraquinha
 Solicitante
 Mulher, 27 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para descolar no endereço acima citado, chegando no local a solicitante relatou que seu ex namorado chegou na propriedade de sua família para visitar a filha acompanhado de sua atual mulher, onde houve um desentendimento entre a mulher e a solicitante, e a solicitante relatou que foi agredida e apresentava lesões no rosto mão e costas (unhadas), a suposta autora já tinha ido embora. A solicitante foi orientada e elaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS

Data
22/07/2017
          Horário: 12h30min                        BOU Nº:
Natureza
Ameaça
Local
Rua Rio de Janeiro -  Centro
Solicitante
Mulher, 56 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM que no endereço acima citado, a solicitante informava que estaria sendo ameaçada. No local foi realizado contato com a solicitante, a qual relatou a equipe que teria acontecido um desentendimento familiar com a sua irmã, que não se encontrava no local, e que a mesma a ameaçou dizendo que quebraria a cara da mesma e que na discussão entre ambas a mesma a xinmgou. A solicitante foi orientada dos procedimentos e não demonstrou interesse em Representar. Diante disto a equipe confeccionou a documentação pertinente aos fatos.

Data
22/07/2017
          Horário: 22h01min                       BOU Nº:
Natureza
Apoio a Outra OPM – BPRV Porto Ubá
Endereço
Rod PR 170 – Saída pra Faxinal
Solicitante
COPOM 6ª CIPM
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o referido local onde havia acontecido um acidente, o que foi constatado sendo os veículos GM/Vectra e VW/Gol, foi realizado a sinalização e prestado o devido apoio a BRVP Porto Ubá e posteriormente retomou ao patrulhamento.

Data
23/07/2017
          Horário: 00h02min                       BOU Nº:
Natureza
Notícia de Fato Futuro
Local
Rua Território do Guaporé - Lago Municipal
Solicitante
Homem, 59 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado segundo o solicitante pessoas estariam praticando a pesca através de tarrafa, no local foi realizado contato com o solicitante que é vigia do local e mencionou que dois indivíduos sendo que um deles é conhecido e outro não soube precisar quem seria, momento antes da chegada da equipe tinham se evadido do local. A equipe realizou patrulhamento nas imediações para tentar localizar os indivíduos com as características repassadas, porém sem êxito. Diante dos fatos a equipe orientou o solicitante e elaborou o BOU.

Data
23/07/2017
          Horário: 00h15min                       BOU Nº:
Natureza
Ameaça
Local
Av. Rio Grande do Sul -  Centro
Solicitante
Homem, 29 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada para comparecer até o Hospital Municipal. No local o solicitante passou a relatar a equipe que o mesmo teria prestado apoio a sua ex namorada que teria passado mal, socorrendo-a para o pronto atendimento, após esses fatos o mesmo teria recebido uma ligação do pai da moça e que tiveram uma discussão, e que o mesmo veio a ameaçar que daria um tiro em sua cabeça. Diante disto a equipe orientou o solicitante dos procedimentos a serem adotados e o mesmo não quis Representar, apenas queria deixar registrado os fatos, não querendo nenhuma providência. O solicitante foi orientado e a documentação pertinente elaborada.

Data
23/07/2017
          Horário: 00h45min                      BOU Nº:
Natureza
Notícia de Fato Futuro, Desobediência a Decisão Judicial
Endereço
Rod Pr 466  - Frente Clube Banestado -  Saída Kaloré
Solicitante
Mulher, 22 anos
Relato: Esta equipe foi informada via COPOM que no endereço supracitado a solicitante relatava que seu ex-marido estava descumprindo uma Medida Protetiva que a mesma tem contra ele. Chegando ao local a equipe constatou que se tratava de uma Festa em uma Chácara onde havia uma grande aglomeração de pessoas, sendo em torno de 250 pessoas. No local a solicitante informou que seu ex-marido, se aproximou da mesma descumprindo tal medida, porém o mesmo já não se encontrava mais no local. A solicitante não estava portando tal Medida, mais foi realizado patrulhamento pra tentar localizar o mesmo, porém sem êxito. A solicitante foi orientada de todos os procedimentos. Após os fatos a equipe confeccionou a documentação necessária.

FAXINAL

 Data
 22/07/2017
    Horário: 17h20min                               BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça
 Local
 Rua Bento Moraes
 Solicitante
 Mulher, 43 anos
Relato: Veio até o Destacamento de Policia Militar de Faxinal a solicitante, que passou a relatar que estava em sua residência com seu marido e que na data de hoje o mesmo passou a lhe ameaçar dizendo que ira matá-la, que ira esquartejá-la e sumir com o corpo, além de forçar a solicitante a manter relações sexuais com ele sem o consentimento da vítima. Ainda conforme relato da vitima esta em fase de separação, porem o autor não aceita o final do relacionamento, diante do fato a equipe realizou diligencias com intuito de localizar o mesmo mas sem êxito. Foi elaborado o BOU orientado a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados.

 Data
 22/07/2017
    Horário: 20h00min                               BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça/Lesão Corporal
 Local
 Estrada Marco de Pedra – Fazenda do Carlão
 Solicitante
 Mulher, 48 anos
Relato: Veio até o Destacamento de Policia Militar de Faxinal a solicitante, que passou a relatar que estava em sua residência com seu marido, e que na data de hoje o mesmo passou a lhe ameaçar dizendo que ira matá-la se ela o denunciasse e depois iria se matar, logo após o mesmo passou a agredir a mesma com socos, chutes, empurrões, além disso, quebrou um rodinho em seu ombro. Diante do fato a equipe elaborou a documentação necessária, orientou a vitima aos procedimentos a serem tomados e realizou diversas diligencias a fim de encontrar o autor dos fatos, porem sem êxito.

Data
22/07/2017
          Horário: 22h50min                        BOU Nº:
Natureza
Drogas Para o Consumo Pessoal
Local
Rua Sete de Setembro X Rua São Paulo S/Nº - Centro
Solicitante
Ação Policial
Preso
Homem, 22 anos
Relato: Esta equipe ROTAM em patrulhamento realizou a abordagem a um grupo de indivíduos onde durante a revista pessoal foi localizado com um homem de 22 anos dentro do bolso da calça uma "bucha" (porção) de substancia análoga a maconha envolta em plástico de cor branca que após pesado foi constatado 4 (quatro) gramas do entorpecente. Questionado sobre a origem do entorpecente, o abordado alega que é morador da cidade de Mauá da Serra/PR e que adquiriu naquela cidade para o seu uso. Diante dos fatos o abordado foi encaminhado juntamente com o entorpecente a 54ª DRP de Faxinal para as devidas providencias.

Data
23/07/2017
          Horário: 01h50min                        BOU Nº:
Natureza
Infração de Trânsito
Local
Rua Rua Eugenio Bastiani - Centro
Solicitante
Ação Policial
Relato: Esta equipe ROTAM em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou dois indivíduos empurrando uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, realizada a abordagem, foi constatado se tratar de um homem e um garupa; nada de ilícito foi encontrado com ambos, sendo questionado a procedência da motocicleta, o condutor assumiu a propriedade e que foi adquirida pelo valor de R$1.500,00, feito contato com o COPOM não foi possível averiguar sua real procedência pela placa ou pelo número do motor e chassi suprimido (não deu cadastro no Sistema Sesp Intranet). Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DPM de Faxinal. Ambos foram orientados e liberados no local.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

 Data
 22/07/2017
   Horário: 17h20min                                BOU Nº:
 Natureza
 Roubo
 Local
 R. XX de Dezembro
 Solicitante
 Homem
Relato: A equipe foi acionada através celular o DPM para atender uma situação de roubo no endereço acima citado, chegando ao local a vitima relatou que um homem de estatura media de cor morena claro, camisa escura entrou em seu estabelecimento e pediu informações sobre onde havia uma farmácia nas proximidades, em seguida o mesmo foi embora e alguns minutos depois retorno e anunciou o assalto pedindo para passar todo o dinheiro, a todo momento mostrando uma suposta arma que foi descrita pela vitima como um revólver preto grande, também foi relatado pelo solicitante que quando o assaltante virou as costas ele tentou segurar o autor pelo pescoço e entraram em luta corporal e o mesmo fugiu pela Rua lateral ao estabelecimento, levando um celular preto e proximamente R$ 10,00 (dez reais em moedas) pertencentes a vitima, foram realizadas buscas e nada foi encontrado, posteriormente a vitima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE

 Data
 22/07/2017
    Horário: 20h40min                             BOU Nº:
 Natureza
 Droga Para o Consumo/Desacato/Resistência/Lesão Corporal/Ameaça
 Local
 Rua Luiz Donati - Próximo ao Mercado Suprema
 Solicitante
 Ação Policial
 Preso
 Homem, 22 anos
Relato: Em patrulhamento a equipe visualizou um indivíduo que ao avistar a viatura tentou empreender em fuga, quando a equipe deu voz de abordagem, logo após conseguindo abordá-lo, constatou que se tratava de um homem de 22 anos já conhecido no meio policial, e que a denuncias de populares que o mesmo trafica na localidade, próximo ao Mercado Suprema, onde na busca pessoal fora encontrado um invólucro contendo substancia análoga a maconha em uma porção de 04 gramas, no bolso de seu shorts, bem como o valor de R$12,00 (doze reais) uma nota de R$10,00 reais e outra nota de R$2,00 (dois reais), indagado o mesmo para onde iria, disse que estava indo na Lanchonete “Cris Lanches”, quando da voz de prisão o mesmo reagiu de forma agressiva, dando chutes, socos, ponta pés, cabeçadas, chegando a ferir levemente os dois policiais, conforme foto em anexo, sendo necessário o uso seletivo, progressivo e gradual da força, para conter a injusta agressão do indivíduo, que durante a prisão ameaçou a família de ambos os policiais, dizendo que iria matar seus familiares, e que se tinham amor a família era para soltar ele, logo após a tentativa de colocá-lo no camburão o mesmo continuou a resistir, quando a equipe conseguiu contato com a central solicitando apoio, e contendo o cidadão até a chegada da ROTAM para prestar apoio, quando o mesmo contido fora colocado devidamente no camburão para encaminhamento para a 54ª DRP de Ivaiporã. Não obstante, durante o deslocamento resguardando todos seus Direitos Constitucionais, continuou suas ameaças no camburão contra os policiais, dizendo que seus familiares não deixariam barato aquela situação, e que quando seu tio e seu primo soubessem iriam matar ambos os policiais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, resguardado todos seus Direitos Constitucionais e encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã e entregue a autoridade competente para medidas cabíveis.

LIDIANÓPOLIS

 Data
 22/07/2017
    Horário: 22h35min                             BOU Nº:
 Natureza
 Violação de Domicílio
 Local
 Rua Santa Catarina - Centro
 Solicitante
 Homem
Relato: Esta equipe estava em patrulhamento quando foi acionada via COPOM, para deslocar até o endereço supracitado, onde o solicitante, aguardava a PM, o mesmo disse ter avistado um homem pulando o muro da residência que esta construção, a qual ele cuida. Relatou que percebeu a movimentação no quintal, e viu um homem, alto, magro, moreno, trajando bermuda, camiseta branca, jaqueta preta, toca e portando uma mochila pulando o muro de dentro da residência para fora. Porém não foi possível identificar o indivíduo que ao avistar a vítima saiu correndo tomando rumo ignorado. O solicitante não soube dizer se foi ou não consumado o furto, sendo que vistoriaria posteriormente o ambiente, e se caso percebesse falta de algo foi orientado a procurar o órgão competente. A equipe realizou patrulhamentos, sem lograr êxito em encontrar o autor.
                                                                                                                   Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis