OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ

Data
17/07/2017
Horário: 00h00min                 
BOU Nº: 2017/823732
Natureza
Drogas para consumo pessoal
Local
Av. Brasil 
Solicitante 
Anônimo  
Preso
Homem, 18 anos
Relato: A equipe foi acionado via COPOM a comparecer ao endereço acima citado onde haveria um indivíduo fumando maconha no local foi abordado homem de 18 anos, com o mesmo se encontrava um cigarro de substancia análogo a maconha (1 grama), o mesmo foi encaminhado a 6ª CIPM para confecção do termo circunstanciado.

Data
17/07/2017
Horário: 17h30min                 
BOU Nº: 2017/825291
Natureza
Ameaça e perturbação do sossego alheio
Local
Av. Maranhão, 2924 
Solicitante 
Mulher, 27 anos
Preso
Homem, 56 anos
Relato: A solicitante informou que sua vizinha, estaria com o som muito alto e que quando foi reclamar com a mesma por estar sendo incomodada, foi ignorada. Em contato as duas partes, a vizinha concordou em não ligar mais o som e a solicitante não quis representar. Cerca de uma hora depois equipe foi acionada novamente a comparecer ao mesmo endereço onde haveria um desentendimento entre vizinhos. No local a solicitante relatou que o marido de sua vizinha, havia a agredido após saber do que aconteceu anteriormente e a ameaçou dizendo que ela "tinha vinte e quatro horas para desfazer a denuncia que tinha feito na policia e se não ia ver", disse ainda que o mesmo havia se evadido do local. Em buscas pelas proximidades o mesmo foi localizado, feita a abordagem e conduzido a 6° CIPM para confecção d termo circunstanciado por ameaça, sendo que a solicitante decidiu pela representação.

Data
17/07/2017
Horário: 17h50min                 
BOU Nº: 2017/825858
Natureza
Vias de fato
Local
Av. Souza Naves, 150 
Solicitante 
Anônimo
Relato: Segundo informações anônimas havia uma vias de fato dentro do ônibus municipal que faz a linha centro/ Nova Porã, sendo feito a abordagem e identificado alguns dos envolvidos que informaram que realmente haviam discutido com outros jovens que haviam descido do ônibus antes da abordagem, feito busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, foram orientados, liberados e confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS

Data
17/07/2017
          Horário:  10h10min                               
BOU Nº: 2017/822028                                                                                                         
Natureza
Lesão corporal (VD)
Local
Centro
Detidos
Homem, 35anos,
Solicitante /Vitima
Mulher, 39
Relato:  A solicitante relata que seu ex- marido, foi até sua casa na manhã de hoje, invadindo sua residência, onde iniciou-se uma discussão e segundo a mesma ele a agrediu com um empurrão e com um soco, se retirando do local logo em seguida. Também relata a mesma, que na data de ontem, teve um desentendimento com seu próprio filho, onde este veio a lhe agredir com diversos socos, vindo a causar diversas lesões segundo a mesma. Diante dos fatos e devido à vontade em representar, a equipe deslocou ao endereço do mesmo, onde este foi orientado e seguiu juntamente com a equipe até a 53ª DRP de Faxinal, para apreciação da autoridade competente.

FAXINAL

Data
17/07/2017
Horário: 10h 45min           
BOU Nº: 2017/822435
Natureza
Ameaça
Local
Chácara 
Solicitante ou Vitima
Mulher, 20 anos.
Relato: A equipe foi acionada via COPOM de que no local supracitado, uma mulher estaria sendo ameaçada pelo seu ex-convivente. Chegando ao local a vitima informou à equipe que seu ex-convivente chegou transtornado e começou a ameaçá-la de morte, dizendo que ia matar todo mundo, inclusive o namorado atual dela. A vitima informou que possivelmente esta situação ocorreu por conta dele não aceitar o fim do relacionamento e o mesmo queria levar um celular que ele tinha dado de presente para a vitima.  Diante dos fatos a equipe realizou buscas para  encontrá-lo, mas não logrou êxito, e a vitima foi orientada e registrado o BOU.

Data
17/07/2017
 Horário: 14h50min                         
BOU Nº:  2017/824232
Natureza
Escolta de Preso para audiência.
Local
Av. Brasil, nº1080
Solicitante ou Vitima
Poder Judiciário
Relato: A equipe foi acionada para que prestasse apoio em conduzir dois detentos  para audiência no FÓRUM de Faxinal-PR. Foi prestado o apoio e o serviço ocorreu sem nenhuma alteração.

JARDIM ALEGRE

Data
17/07/2017
    Horário: 09h40min                        
BOU Nº: 2017/823524
Natureza
Furto Qualificado
Local
Assentamento 8 de abril.
Solicitante 
Homem 51 anos / Homem, 20 anos
relato:  o solicitante que é funcionário da prefeitura relatou que haviam sido furtados alguns equipamentos de maquinas da prefeitura que estavam estacionadas no pátio da escola Estadual José Martí, no assentamento 8 de abril. Diante dos fatos a equipe deslocou ate o local e lá foi constatado que; aparentemente pularam o muro da escola e arrobaram as portas das maquinas e levaram os seguintes equipamentos; 01 (um) radio toca cd e 01 (um) par de alto falantes de uma maquina patrola New Holland; 01 (um) par de alto falantes de uma maquina escavadeira; 01 (um) radio toca cd, 01 (um) par de alto falantes e 40 Litros de diesel de um caminhão Mercedes Benz. Foi orientado o solicitante pelos procedimentos a serem adotados. Em ato continuo a equipe foi informada pelo Sr. Anderson Cleiton de Castro, 20 anos, responsável pela escola, que a biblioteca estava com um vidro quebrado e havia sido furtado 01 (um) par caixa de som do computador e a porta da sala de informática estava com sinais de tentativa de arrombamento, porém desta nada havia sido levado. O mesmo também foi orientado pelos procedimentos adotados. Ambas as situações podem ter ocorrido entre a noite de sexta-feira (14/07/2017) ate a manhã de segunda-feira (17/07/2017). Foi confeccionado o respectivo BOU

GODOY MOREIRA

Data
17/07/2017
    Horário: 20h53min       
BOU Nº: 2017/825734
Natureza
 Vias de fato/ lesão corporal
Local
 Centro
Solicitante ou Vitima
 Homem, 45 anos.
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para atender uma ocorrência de possível vias de fato que acontecia no endereço citado, porem no local só foi encontrado um indivíduo caído ao chão aparentando ferimentos de arma branca, e apresentava sangramento na cabeça e braços. A equipe realizou ali os primeiros atendimentos tentando localizar os ferimentos e conversar com a vitima, que apresentava sintomas de embriagues e visivelmente três ferimentos cortantes sendo estes um na cabeça um pouco profundo que apresentava grande sangramento e cortes em ambos os braços. A equipe chamou a ambulância que realizou os primeiros socorros conduzindo o individuo até o pronto atendimento de Godoy Moreira. No local estava presente uma testemunha identificada, que relatou ter presenciado o fato, inclusive disse que um cidadão conhecido  por apelido que teria entrado em vias de fato com a vitima e o agrediu com uma faca. A vitima possuía tornozeleira eletrônica o que indicava que estava sob prisão domiciliar. Após os atendimentos médicos o individuo foi identificado e qualificado sendo que foi encontrado seu documento em suas vestes. Checado via COPOM sobre possíveis mandados e nada foi constatado, o individuo se negou a representar criminalmente sobre o fato, e após ser atendido foi embora para sua residência que fica na zona rural. Como mais nenhuma medida legal poderia ser tomada por esta equipe, foi confeccionado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
17/07/2017
Horário: 17h00min           
BOU Nº: 2017/825462
Natureza
Apoio a outros órgãos
Local
Delegacia / FORUM
Solicitante
Oficio 402 2017 DP
Equipe de serviço
Sd. Antonio e Sd. Fonseca
Relato: A equipe foi solicitada via ofício 402 da DP a realizar a escolta e guarda do detento para ser conduzido ao FÓRUM para audiência de Custodia a qual transcorreu sem alteração que após termino da oitiva foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece a disposição da Justiça.

 2º Sgt. QPM 1- 0 Edson Périco,

Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis