OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


 IVAIPORÃ

Data
11/07/2017
Horário: 09h00min                 
BOU Nº: 2017/797851
Natureza
Abordagem de suspeitos
Local
Estrada do Curtume
Solicitante 
Homem
Relato: A equipe foi acionada para comparecer ao local, onde havia uma senhora perdida e desorientada. O solicitante, informou a equipe que desde a noite do dia 10/07/2017 por volta das 21h ouviu alguns barulhos próximo ao sitio. Foi então que hoje cedo (11/07/2017) uma senhora apareceu na porta do sitio, estava nua, e não sabia informar como chegou ao local, com quem foi, ou para onde ia. A senhora diz que seu nome é Mikaela Formaniac, residente na cidade de Candido de Abreu, no bairro basinha 2. O CREAS da cidade de Ivaiporã foi acionado, e a sra. Mikaela foi levada ate a 6ª CIPM e entregue a equipe do CREAS  para serem tomadas as medidas cabíveis.

FAXINAL

Data
11/07/2017
Horário:13h20min
BOU Nº: 2017/
Natureza
Ameaça- crimes contra a pessoa
Local
Centro
Vitima
Homem, 72 anos.
Relato: A equipe de serviço foi acionada via celular da viatura, de que no endereço supracitado havia uma situação de ameaça, no caminho da ocorrência na Av. Brasil em frente a praça a equipe deparou com um homem com as mesmas características que haviam sidos repassadas, o mesmo se encontrava alterado e com as vestes desarrumadas, descalço e visível estado de embriagues, na revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma faca de cabo branco de um pouco mais de 30 cm e o mesmo levado até o local da ocorrência onde se encontrava o solicitante  este relatou que o homem investiu contra ele o ameaçando com uma faca dizendo ao mesmo que estava sendo perseguido por ele.   O solicitante relatou a equipe que não havia o interesse de representar contra o autor, porém ambos foram orientados. 

Data
11/07/2017
Horário: 17h00min
BOU Nº: 2017/800642
Natureza
Escolta
Local
Delegacia de Policia/ FORUM
Solicitante
Poder Judiciario
Relato: A equipe foi acionada para que prestasse apoio em conduzir dois detentos para audiência no Fórum. Foi prestado o apoio sem nenhuma alteração.

Data
11/07//2017
          Horário: 19h50min                               
BOU Nº 2017/800938                                                                                                          
Natureza
Violação de Domicilio
Local
Centro
Solicitante /Preso
Mulher 25anos
Relato: A solicitante passou a informar que estava em sua residência, quando escutou barulhos na parte de trás da casa, que foi até a cozinha e acendeu a luz da parte externa, visualizando então uma sombra através da porta, apagando a luz e acendendo novamente, foi possível visualizar um individuo com aproximadamente um metro e oitenta pulando o muro de sua casa. Diante do fato foi realizado patrulhamento nas imediações da residência, porem sem êxito, sendo então confeccionado BOU.

Data
11/07/2017
Horário: 19h00min                               
BOU Nº 2017/800995                                                                                                         
Natureza
Furto tentado
Local
Centro
Solicitante
Homem
Relato: O solicitante informou que ao passar pelo endereço supracitado notou algo de anormal no quintal, pois o cachorro da residência estava bastante alvoroçado. Diante do fato a equipe deslocou até o endereço com intuito de averiguar a situação e ao chegar no local foi possível visualizar dois individuos correndo, não sendo possível identificar os mesmos. Realizado patrulhamento nas proximidades, porem sem êxito em localizá-los.

CRUZMALTINA

Data
11/07/2017
    Horário: 16h30min                                      
BOU Nº: 2017/800446
Natureza
Direção Perigosa
Local
Rua 18 de outubro
Apreendido
Adolescente 16 anos.
Relato: Em patrulhamento regular a viatura de Cruzmaltina deparou-se com uma motocicleta sendo conduzida na contramão de direção, ao aproximar-se e dar voz de parada para abordá-la, a mesma fechou a viatura e colidiu  causando um leve dano no pára-choque da mesma, durante a abordagem verificou-se que o condutor se tratava de um adolescente de 16 anos e a motocicleta estava sem placa, ao verificar o sistema da PMPR, verificou-se que a mesma era adulterada, pois o numero do motor era de uma moto, e o chassi de outro, sendo assim foi acionado o conselho tutelar, e o menor conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal, foi realizado teste do bafômetro nos envolvidos, sendo que todos tiveram como resultado 0,00mg/l, foram então tomadas as devidas providencias.

BORRAZÓPOLIS

Data
 11/07/2017
Horário: 23h38min          
BOU Nº: 2017/801344
Natureza
 Desobediência, Direção Perigos,  Dirigir sem CNH,  Infração de Trânsito, Embriaguez ao volante.
Local
 Rua Amazonas X Rua Santa Catarina.
Solicitante
 Ação Policial
Preso
 Homem, 18 anos.
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, quando na Av. Paraná, avistou a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, de cor vermelha, placas AJO-8258 de Apucarana, Pr. Que seu condutor dirigia em zigue-zague pela via, e ao receber voz de abordagem, através de sinais luminosos, sonoros e voz, atirou a motocicleta para cima da viatura, sendo necessário que o condutor desta, desviasse rapidamente, vindo a raspar a roda dianteira esquerda da viatura no meio fio do canteiro central, para evitar que ocorresse um acidente. Posteriormente o condutor empreendeu fuga por diversas ruas da cidade, sendo que devido a sua imperícia, imprudência e negligência, este por diversas vezes colocou em risco sua própria vida e gerou perigo de dano aos veículos que também utilizavam a via, vindo por diversas vezes a quase colidir, sendo acompanhado a distancia, até que no endereço acima citado, sua motocicleta apresentou falha mecânica, onde foi abordado e identificado como homem 18 anos, que não possui habilitação, e apresentava sinais de embriaguez, comao odor etílico, desordem nas vestes, olhos avermelhados, falante, dificuldade no equilíbrio, perguntado se ingeriu algum tipo de bebida alcoólica, este afirmou ter tomado vinho e cerveja, oferecido o teste do bafômetro, este optou por fazer, onde realizado, o teste aferiu a medida de 0,55 mg/l, sendo considerado a medida de 0,50 mg/l, configurando assim o crime tipificado no Art.  306 do CTB. Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, e a motocicleta para o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

           2º Sgt. QPM 1- 0 Edson Périco,

         Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis