segunda-feira, 10 de julho de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ

Data
09/07/2017
Horário: 11h00min                                                                                                                                        
BOU: 2017/788512
Natureza
Apoio a outros orgãos
Local
Rodovia Celso Makitta
Solicitante
Corpo de Bombeiro
Relato: Está equipe de serviço foi acionada via copom , para prestar apoio ao corpo de bombeiro, no endereço acima citado, onde aconteceu um capotamento do veiculo placa OLZ-0331, o condutor recusou atendimento do corpo de bombeiros e o veiculo não possui débitos junto ao detran, sendo optado pelo condutor o guinchamento por meio próprios, a equipe policial fez a segurança do transito até a liberação da via, sendo assim confeccionado o b.o.u

Data
09/07/2017
Horário: 18h30min                                                                                                                                        
BOU: 2017/789288
Natureza
Fato Não Constatado
Local
R. Emilio de Menezes
Solicitante
Anonimo
Relato: A equipe de serviço se deslocou até o endereço supracitado, onde havia algumas solicitações de populares relatando que duas pessoas estavam entrando em possível vias de fato, ao chegar no local, constatou que uma senhora e seu ex-marido, em contato com a senhora (que apresentava estar bem embriagada), a mesma informou que havia tido um desentendimento devido a problemas conjugais, questionada a mesma se teria interesse de representar contra seu ex-marido, respondeu que iria decidir posteriormente, durante o atendimento da ocorrência ela estava bem alterada e proferindo diversos palavrões contra seu ex amasio, diante dos fatos, a mesma foi orientada, e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Data
10/07/2017
Horário: 00h09min                                                                                                                                        
BOU: 2017/789926
Natureza
Lesão Corporal
Local
R. Rolandia, Vila nova Porã
Solicitante
Mulher
Relato: Segundo a solicitante que foi agredida pelo seu cônjuge com empurrões, no local foi realizado a abordagem do autor que estava visivelmente embriagado, sendo que diante do interesse da solicitante em representar foi dado voz de prisão ao mesmo e cientificado o mesmo de seus direitos constitucionais e em ato continuo encaminhado até a 54ª DRP Ivaiporã afim de ser apresentado a autoridade policial.

Data
10/07/2017
Horário: 00h10min                                                                                                                                        
BOU: 2017/789937
Natureza
Apoio a outros órgãos
Local
Av. Paraná, Centro
Solicitante
Samu
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer ate o endereço citado onde o solicitante equipe do samu Ivaiporã havia uma queda de moto chegado no local foi prestado o apoio ao samu para socorrer o condutor, o qual foi conduzido para o hospital municipal de Ivaiporã checado a documentação nada de ilícito foi encontrado.

Data
10/07/2017
Horário: 02h35min                                                                                                                                        
BOU: 2017/790042
Natureza
Achado de objeto
Local
Av. Estevão Marciano dos Santos
Solicitante
Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pela rua Estevão Marciano dos Santos, próximo ao numeral 1564 avistou uma carrinho de mão (carriola) juntamente com dois sacos de cimento e uma sacola com 08 conexões de pvc, e uma nota fiscal no nome do Gilsimar Oliveira da Silva, foi realizado buscas nas imediações com intuito de localizar possível autor porem sem êxito diante dos fatos foi conduzido os objetos ate a 54ª DRP de Ivaiporã para providencias cabíveis.

Data
09/07/2017
Horário: 22h50min                                                                                                                                        
BOU: 2017/789815
Natureza
Ameaça
Local
R. Emilio de Menezes, V. Santa Maria
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi solicitada a deslocar até as proximidades da madeporta, onde segundo informações estaria havendo ameaça de uma mulher contra um homem, chegando ao local à equipe foi abordada pelo solicitante, o qual relatou que se encontrava em sua residência quando chegou a sua porta a sua ex-namorada, o qual mantinha relacionamento, porem haviam terminado e que a mesma aparentando estar embriagada passou a bater na porta de sua residência, querendo falar com ele, e que segundo o solicitante não atendeu, onde foi liberada a entrada na residência pelo primo do mesmo e então ela passou a tentar arrombar a porta de seu quarto, e de posse de uma faca lhe fez ameaças, segundo o solicitante ela também danificou a sua motocicleta. Diante dos fatos foram encaminhados ambas as partes para 54ª DRP para procedimentos que requer o caso. obs: durante a abordagem a detida tentou evadir-se do local porem foi detida três quadras do local, onde informou que poderia estar grávida, e estaria sentindo-se mal, então foi encaminhada ate o pronto socorro do hospital municipal onde foi medicada e liberada.

Data
10/07/2017
Horário: 01h30min                                                                                                                                        
BOU: 2017/790102
Natureza
Furto Qualificado
Local
R. Augusto Urbanski, Centro
Solicitante
Mulher
Relato: Segundo a solicitante que adormeceu por volta de 01h30min deixando seu celular e de seu esposo carregando na sala de residência e que por volta de 04h30min deu falta dos celulares, sendo um celular lumia 1020 preto e um htc one 10 prata. Relata ainda que a janela da sala encontrava-se aberta e foi por onde provavelmente o autor entrou, saindo pela porta do mesmo cômodo, realizadas diligências nas imediações porém sem lograr êxito.

JARDIM ALEGRE

Data
09/07/2017
Horário: 00h40min                       
BOU: 2017/788816
Natureza
Ameaça
Local
Av. Getulina s/n, Centro
Solicitante
Mulher
Relato: Veio até o destacamento policial desta cidade a solicitante, que relatou que no dia 09-07-2017 por volta das 00h40min, estava no endereço supracitado prestigiando o evento da lanchonete paladar quando seu ex-amasio veio até a mesma e começou a ofendê-la dizendo que ela era uma biscate e não queria vê-la com ninguém e se visse iria matá-la, então ela estava se retirando do local quando ele a agarrou pelo braço e novamente veio a ofendê-la. Momentos depois recebeu informação de sua amiga que o autor teria ido buscar uma faca, então ela foi embora para sua residência, tempos depois seu ex-amasio apareceu em frente a sua residência e telefonou para a mesma dizendo que queria falar com ela, mas ela não o atendeu então ele se retirou do local. Por volta das 14h00min do mesmo dia, ele apareceu novamente próximo a casa de dela, sendo assim a mesma veio ao destacamento policial para registrar um boletim de ameaça a fim de resguardar. A equipe orientou a solicitante e confeccionou o boletim de ocorrência.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data
09/07/2016
Horário: 15h30min
BOU: 2017/788898
Natureza
Drogas para consumo
Local
Av. Rio Branco s/n
Solicitante
Ação policial
Detido
Homem
Relato: Em patrulhamento na avenida rio branco, avistou em atitude suspeita dois indivíduos sendo feita a busca pessoal foi localizado com o um dos indivíduos 14 gramas de substancia análoga a maconha, diante os fatos foi liberado um dos indivíduos e o outro foi encaminhado para a delegacia de grandes rios, entregue integro a autoridade competente.

ROSARIO DO IVAI

Data
09/07/2017
Horário: 18h30min                                  
BOU: 2017/789264
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua Principal do Distrito de Vila União
Solicitante
Homem, 26 anos
Relato: Segundo o solicitante esta tarde estava na localidade de vila união acompanhando um jogo de futebol, quando em dado momento, passou a ser agredido sem motivo algum por três homens, que recebeu socos, chutes e pontapés, que a vitima teve um corte no supercílio direito de aproximadamente 5cm, relata ainda que não sabe por qual motivo foi agredido, já que estava sentado quieto.

LUNARDELLI

Data
09/07/2017
Horário: 17h43hmin        
BOU: 2017/789250
Natureza
Fato não Constatado
Local
Av. Sete de Setembro, Q4 L9- Centro.
Solicitante
MulherRelato: A equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço supracitado para cumprimento de Ordem Judicial Violação de Medida Protetiva onde a solicitante e relatava o que seu ex convivente havia quebrado seu portão e adentrado sua residência pegando uma panela cheia de arroz e jogado ao chão e se evadido do local, a mesma possuía em mãos uma Medida Protetiva nº 0001013-40.2017.8.16.0156 contra o ele. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento pelas imediações no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito. A vítima foi devidamente orientada de seus direitos constitucionais, sendo confeccionado o presente Boletim de Ocorrências.

 
ARIRANHA DO IVAÍ

Data
09/07/2017
Horário: 17h25min                                         
BOU: 789324/2017
Natureza
Abordagem de Suspeitos
Local
Rua João Alves Ferreira, Bar do Papito
Solicitante
Populares/ Carlos Alberto Lopes Cardoso, Alexandre dos Santos e Márcio dos Santos
Relato: A equipe estava realizando P.B. no Ginásio de Esportes de Ariranha do Ivaí, conforme solicitado em Ofício nº 55/2017 da Secretaria de Educação desta cidade, quando foi solicitada por populares a comparecer no endereço supracitado, porque estaria acontecendo uma vias de fato no local, de pronto a equipe se deslocou ao local e constatou que três pessoas estavam envolvidas, sendo que um dos homens foi encaminhado pela ambulância da cidade de Ariranha do Ivaí ate mo hospital Bom Jesus em Ivaiporã e os outros dois ate o DPM de Ariranha e que não houve interesse das partes em formalizar a representação do fato.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
09/07/2017
Horário: 20h35min         
BOU: 2017/789467
Natureza
Abordagem de suspeito
Local
Rua Amintas de Barros s/n
Solicitante
Ação Policial 
Encaminhado
Homem, 19 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita placas AMW-3048, momento em que a equipe deu voz de abordagem, a ordem foi ignorada pelo condutor e o mesmo empreendeu fuga, sendo necessário o inicio do acompanhamento tático, o mesmo passou por várias ruas e quase bateu várias vezes, a rua estava bastante movimentada causando também perigo aos transeuntes, o condutor então foi abordado na tentativa de entrar em sua casa, sendo assim possível a identificação e prisão do mesmo, identificado dado voz de prisão para o mesmo por desobediência, dirigir sem CNH e direção perigosa, em seguida foi apresentado um condutor habilitado e a motocicleta foi liberada no local para o condutor habilitado, foi necessário o uso de algemas de acordo com a súmula vinculante 11 do stf.

BORRAZÓPOLIS

Data
09/07//2017
Horário: 22h20min                             
BOU: 2016/789727                                                                                                         
Natureza
Mandado de Prisão
Local
Rua José Martins Vieira
Solicitante
Ação policial 
Preso
Homem, 29 anos
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um indivíduo saindo da residência do endereço supracitado, local conhecido da equipe como ponto de venda de drogas, ao visualizar a viatura o mesmo jogou algo no chão e tentou correr, então foi dado voz de abordagem e constatado que o mesmo teria dispensado um invólucro de substância análoga a cocaína, ao indagá-lo sobre onde teria comprado o mesmo relatou que teria pego no endereço citado com a esposa do “mazzaropi”. O mesmo estava agressivo e exaltado, foi dado voz de prisão para o mesmo e respeitado seus direitos constitucionais, porem o mesmo representava risco para equipe e para si próprio, mesmo foi algemado, como regulamenta súmula 11 do STF. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para 53º DRP e confeccionado documentação necessária documentação necessária.

RIO BRANCO DO IVAI

Data
09/07/2017
Horário: 23h40min
BOU: 2017/789969
Natureza
Tentativa de Suicido
Local
Rio Branco do Ivaí
Solicitante
COPOM
Relato: A equipe recebeu o chamado via copom, relatando que havia dado entrada ao hospital uma mulher esfaqueada, ao chegar ao local fora identificado a senhora que passava por atendimento medico, tendo cravado nas proximidades de seu abdome um punhal, acompanhando-a seu amasio, que relatou a equipe que estava no bar da patrícia jogando sinuca com uma mulher, e sua esposa em atitude de ciúme discutiu e sai para a parte externa do bar, em seu poder estava um punhal o qual deferiu contra si mesma, foi perguntado a mesma sobre os fatos ela relatou de forma igual o acontecimento, na recepção do hospital foi indagado a testemunha, que estava no bar no momento e relatou a mesma seqüência de fatos. A equipe deslocou nas proximidades onde se encontrava uma senhora e um senhor, quando questionados relataram que vieram junto ao casal da cidade de Rosário do Ivaí, presenciaram os fatos, sendo que viram que a senhora a vitima deferiu o golpe contra si mesma, diante a gravidade foi imobilizada e encaminhada ao hospital de Ivaiporã. Durante o atendimento a ocorrência, a equipe identificou os envolvidos, sendo que em desfavor do amasio, havia um mandado de prisão n. 000331412-07, foi dado voz de prisão, fora necessário o uso da algema para garantir a integridade física do preso e da equipe, ato de cumprimento de mandado no boletim 790013/2017.

Data
09/07/2017
Horário: 23h40min
BOU: 2017/790013
Natureza
Mandado de prisão
Local
Rio Branco do Ivai
Solicitante
Ação Policial
Preso
Homem
Relato: A equipe em atendimento ao chamado via copom registrado no boletim 2017/789969, ao identificar as testemunhas constatou mandado de prisão n 0003314412-07 em desfavor do detido foi dado voz de prisão, foi necessário o uso da algema para garantir a integridade física do preso e da equipe, sendo constado que o mesmo estava com veiculo Ford escort ACI-8359, estando esse irregular e o condutor não sendo habilitado, efetuamos contato com o adjunto as 02h20min que autorizou que  o carro fosse retido e repassado para aplicação de notificações - TRV 1134536.

2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques,
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o